Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas sobre suplementação

DiegoNegão

Posts Recomendados

Olá... Sou novato, portanto cheio das dúvidas.. 

Bom, Tenho 33 anos, 1,82, 90Kg e baixando.. 

Fazem 5 meses que comecei a pedalar e consegui resultados melhores do que o esperado. Estou no nível de amadores que já pedalam a mais de 4 anos.. Meus treinos consistem em constância de ritmos com alguns sprints em subidas, algo em torno de 1/2hrs por dia, durante 3 dias na semana, e pretendo reeiniciar com o jiu-jitsu 3x na semana (mas nada de competição). 

Eu Já tomo complexo de vitaminas, Whey, BCAA antes e depois dos treinos. L-carnitina e Malto antes dos treinos (mas vou deixar a L-C, foi útil e me ajudou queimar 25Kg). Agora procuro suplementos que me ajudem na regeneração muscular e no gás durante os treinos, procura ajuda tanto na respiração quanto na resistência muscular. 

Andei pesquisando e vendo coisas como NO, Arginina, Beta alanina e Jack3d.. O que vcs me aconselhariam para meu tipo de atividade (ciclismo, com jiu-jitsu ''light'') ?? 

Sim, já comprei (esperando chegar) a creatina c/ribose. Passem as dicas e os horários.. valeu.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina näo é suplemento de pré treino, como o marketing do suplemento nos leva a crer.

O mecanismo de acäo dela é através da acumulacäo nos tecidos. Ou seja, tanto faz o horário. O interessante é que seja uma vez ao dia e, de preferência, sempre no mesmo horário. =)

Link para o comentário

3 minutos atrás, Torf disse:

Creatina näo é suplemento de pré treino, como o marketing do suplemento nos leva a crer.

O mecanismo de acäo dela é através da acumulacäo nos tecidos. Ou seja, tanto faz o horário. O interessante é que seja uma vez ao dia e, de preferência, sempre no mesmo horário. =)

Se pode ser em qualquer horário, então pode ser no pré (correto?), vou tomá-la no pré pois o tipo de creatina que comprei vem acompanhada de Ribose na composição, uma substancia que é indicada para o pré.. Tomo no pré, para aproveitar a ação da ribose;; Tô errado? 

Link para o comentário

1 minuto atrás, DiegoNegão disse:

Se pode ser em qualquer horário, então pode ser no pré (correto?), vou tomá-la no pré pois o tipo de creatina que comprei vem acompanhada de Ribose na composição, uma substancia que é indicada para o pré.. Tomo no pré, para aproveitar a ação da ribose;; Tô errado? 

Não sei o que é ribose, e nem da pra pesquisar agora, mais não espere milagre de suplemento, única coisa que indico é creatina + beta alanina pois já tomei, não obtive resultados a não ser de força e recuperação muscular, então como o torf disse, tanto faz vc tomar a creatina no pre ou pós, ela vai demorar uns 2 dias pra vc conseguir notar algum ganho de força, em mim ela demora 2-3 dias.

Link para o comentário

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não sei o que é ribose, e nem da pra pesquisar agora, mais não espere milagre de suplemento, única coisa que indico é creatina + beta alanina pois já tomei, não obtive resultados a não ser de força e recuperação muscular, então como o torf disse, tanto faz vc tomar a creatina no pre ou pós, ela vai demorar uns 2 dias pra vc conseguir notar algum ganho de força, em mim ela demora 2-3 dias.

Resposta ao que é Ribose? Está tudo no fórum, mas e a preguiça desse povo que fica abrindo posts novos sem pesquisar.

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/18/o-que-e-ribose/

http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/nutricao/noticia/2013/09/ribose-carboidrato-responsavel-pela-formacao-de-suporte-quimico-do-corpo.html

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...