SilvaGs 1 Postado Novembro 3, 2015 às 10:57 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 às 10:57 Pessoal, fui banido, não entendi o por que disso, não tenho duas contas, criei apenas um tópico falando do meu primeiro ciclo.. alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Novembro 3, 2015 às 12:17 Administrador Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 às 12:17 Olá. Qual o nome do usuário banido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaGs 1 Postado Novembro 4, 2015 às 11:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 às 11:17 Assim, consigo entrar na minha conta por qualque internet, menos pela minha, acho que foi meu IP banida.. tento entrar e aparece VOCE FOI BANIDO.. mas pelo meu local de trabalho entro normal.. meu usuario é SilvaGs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Novembro 4, 2015 às 12:09 Administrador Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 às 12:09 Olá, Sua conta está normal e sem restrições. Existe uma pequena possibilidade de um IP que você usou ser marcado como fonte de spam, se puder resetar o modem pra pegar um novo IP o problema pode ser resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvaGs 1 Postado Novembro 6, 2015 às 16:50 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 às 16:50 Olá tudo bem meu provedor de internet gostaria de entrar em contato com você(ou suporte técnico do site) através de um e-mail, teria algum e-mail de contato para mim passar para eles? Seria a respeito do problema do acesso a conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora