Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Pô cara.. A smart do shopping Jd Guadalupe é boa? Eu estava vendo aqui no centro do Rio e são todas lotadas. Parecia que eu estava num formigueiro, 4 cabeças revesando no supino kk Vi aquilo e desisti de treinar nela e sem falar que eles tem uma viadagem do caramba para poder treinar lá. Não sei pra que pagar manutenção anual se todo mês você já paga para treinar..

Foi o que falei, troquei por que é top, mais perto e mais barato, mas é cheio. Quando eu vou entre 14~17 hrs, é raro fazer algum exercício sem ter que revezar, mas é BEM pior depois das 18, tem aparelho que tem que revezar com 2~3 pessoas (aparelhos tipo pulley, extensora, leg press 45, mas outros já são mais tranquilos. To na smart a 2~3 semanas, e todos supinos que fiz só revezei com 1 pessoa, isso no horário de 14~17. E os caras lá (pelo menos os que pedi ajuda) são de boa, hoje mesmo pedi uns 3 caras pra colocar/tirar a barra da minhas costas pra poder fazer agach livre, sem falar que eles revezam na boa (isso pq sou meio iniciante ainda). E tem umas mulheres lá (tanto quase coroa quanto adulta) que vou te falar, pqp.. kkk'

Postado

Sem dúvidas vale a pena e é essencial treinar em uma academia DESCENTE!
12 Km não é nada, cara, fala sério.
De moto ainda?
Prefiro gastar um pouco mais do que treinar em academia bosta.

Postado

Faço em uma pago 50r$ na mesma rua tem outra pelo mesmo preço mas ja tenho afinidade com as pessoas da minha.

deve ser uns 2km da minha casa. tem uma a 800m mas é 110r$. A mais top da cidade fia a 2,5km mas é 200r$ equipamentos digitais e o escambau não tenho condições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...