Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video]Luta Mariusz Pudzianowski Mma

StreetFighter

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mariuz faz karate a Anos se eu não me engano..

Sem contar que faz Ioga e alomgamento tambem... Pode pegar qualquer outro desses Stronguest ai , que vão ser todos uma merda , sem agilidade , se derem uma bica igual a dele cai de lado...

Mariuz é mais um que é puro marketing..

Mais eu ri pra caralho quando ele saiu bicando o cara e o cara correndo...

eIUAEIAUHEIUAHEIUHAIUEHIUAHEIUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa... os melhores estão no UFC... se não está no UFC não é top ( pelo menos não atualmente ).

Mariao pratica umas 3 artes marciais a anos.... ele não é besta.

Mas no MMA... tem que ter técnica. Se não.. quando pegar um minotauro da vida... leva pau! xD

EDIT: Não vi falta de tecnica do mariao no video não! Ele deu uma no cara... o cara abriu aguarda e ele aproveitou! =)

Editado por funkstatic
Link para o comentário

Nossa, mariao trucidou o cara mesmo hahahaha

E nao faltou tecnica heim, tem futuro.. bem diferente daquele kimbo slice uhauhauhahua

Torco que ele chegue ao UFC, seria demais.. marius mito

Editado por marcelobra1
Link para o comentário

Me desculpa... os melhores estão no UFC... se não está no UFC não é top ( pelo menos não atualmente ).

Mariao pratica umas 3 artes marciais a anos.... ele não é besta.

Mas no MMA... tem que ter técnica. Se não.. quando pegar um minotauro da vida... leva pau! xD

EDIT: Não vi falta de tecnica do mariao no video não! Ele deu uma no cara... o cara abriu aguarda e ele aproveitou! =)

so discordo na parte qeu vc fala se nao ta no ufc nao é top.... fedor poe no bolso qualquer pesado do ufc sem suar... mas so nao vai por questoes contratuais.... coitado do lesnar se ele fosse... nao ia sobrar nada pra contar historia...

sobre o mariusz.... tratorizou total... o cara nao deve nem saber qq passou por cima dele... e tem que lembrar que ele nao é lutador profissional... é um strongman e nao fez feio na sua primeira luta em um esporte que nao é seu principal,,,

Link para o comentário

so discordo na parte qeu vc fala se nao ta no ufc nao é top.... fedor poe no bolso qualquer pesado do ufc sem suar... mas so nao vai por questoes contratuais.... coitado do lesnar se ele fosse... nao ia sobrar nada pra contar historia...

sobre o mariusz.... tratorizou total... o cara nao deve nem saber qq passou por cima dele... e tem que lembrar que ele nao é lutador profissional... é um strongman e nao fez feio na sua primeira luta em um esporte que nao é seu principal,,,

Nao se pode afimar isso.. se o cara não ta la!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...