Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

igual o bob sap, nossa ele nao tem guarda, "sai da frente la vem eles minha gente agora o chumbo é quente eles tem toda razao, nao fique ai se nao quiser virar difundo..."

o bob sap é sinistro tbm, mais ja vi o bob sap tomar um e ficar no chao chorando uhasdhuasuhda

Postado

igual o bob sap, nossa ele nao tem guarda, "sai da frente la vem eles minha gente agora o chumbo é quente eles tem toda razao, nao fique ai se nao quiser virar difundo..."

o bob sap é sinistro tbm, mais ja vi o bob sap tomar um e ficar no chao chorando uhasdhuasuhda

03033101sap03NK176330.jpg

aussahusahsa, eu acho que não é o caso do Mariuz. o Crânio dele é denso feito ferro. Se tomar uma na cabeça ele vai ficar atordoado mas a mão do cara vai ficar moída msm com luva.

Postado

o crocop quebro o osso embaxo do olho do bobb x.x

axo q chama soquete..

por isso q ele caiu e comeco a chora q nem um bebe..

o sapp eh soh tamanho.. se o mariuz for assim tbm nao tem mto futuro apesar de sua forca

Postado

axo q chama soquete..

o sapp eh soh tamanho.. se o mariuz for assim tbm nao tem mto futuro apesar de sua forca

Foi o osso orbital!

---------------------------------

Caraca da ate medo, imagina a força dessas pancadas.

E ele perdeu 15kg pra lutar, pesou 125kg na balança.

Postado (editado)

não sabia que o Mariusz poderia chutar com aquela "sapatilha".

melhor do MMA eh o Fedor

edit: eu ficaria com muita raiva se perdesse uma luta igual ao cara ai, ele num teve tempo nem de pensar no que fazer!

Editado por rafaelfontes
Postado

axo q chama soquete..

Porra foi isso mesmo cara!! auhdhuasuhdhua eu me lembro dessa luta auhsdhuasuhdhuas ele chegou a chorar uhasdhuahsuda ri muito!! Ja vi um video do crocop ensinando umas técnicas de thai muito boas! Ele bate mto cara! Mais tu olha pro bob e é de da medo hasdhuas imagina uma figura dessa numa noite ai ahsudhuashduas ele olha pra mim eu abaixo a cabeça se nao puts vou ter q ir fazer plastica com o dr hollywood

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...