Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Briga feia demais.

Já vi menino de colégio dar murro melhor que esse cara. Marketing puro.

Mariuz não faz o tipo de competidor desleal que quer arrancar as tripas do adversário. Ele só acertou chute de lado e soco na parte de cima da cabeça (apesar de tá usando tênis e o adversário não). Ele podia ter mto bom acertado em cheio no olho do cara mas não fez, acho que esse vai ser o estilo de luta do Mariuz, botar pra quebrar sem arrancar pedaço.

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mariuz não faz o tipo de competidor desleal que quer arrancar as tripas do adversário. Ele só acertou chute de lado e soco na parte de cima da cabeça (apesar de tá usando tênis e o adversário não). Ele podia ter mto bom acertado em cheio no olho do cara mas não fez, acho que esse vai ser o estilo de luta do Mariuz, botar pra quebrar sem arrancar pedaço.

Então pelo que vi, os chutes e socos não foram bem dados mesmo.

Mas como vc viu por essa óptica, só posso esperar pelas próximas lutas do cara.

Abraços.

Postado (editado)

Acho que nem tem como falar do cara.. o cara eh um monstro.. bate muito e eh muito pesado.

Logo o cara sabe brigar e sabia o que estava fazendo, caso contrario nao estaria ali.

Eu penso de um jeito: Ganhou? Entao nao importa se foi bem ou mal desde que esteja dentro das regras, logo eh um merito do cara.

Vale lembrar que a luta durou muito pouco.. as vezes ele nem estava TAO aquecido assim, tem a questao da primeira luta, nervosismo e etc.. vamos ver as proximas.

Abraco a todos.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...