Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+T3+Stano+Masteron+Enantato


Posts Recomendados

So dando uma atualizada que achei necessaria, que puta arrependimento ter mandado o enatato e trembo no deltoide. agulha entro sussa puxei embolo nada de sangue injetei tranquilo quando fui tirar agulha escorreu muito oleo pra fora t.t . ver minha trembo saindo me deu muito vontade de chorar. fora que depois de fazer assepsia pos aplicação quando o oleo se ajeitou comecou uma queimação no ombro e no biceps. Date agora sentindo essa queimação , nao chega ser uma dor mas que merda velho :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Ibrenovsky disse:

So dando uma atualizada que achei necessaria, que puta arrependimento ter mandado o enatato e trembo no deltoide. agulha entro sussa puxei embolo nada de sangue injetei tranquilo quando fui tirar agulha escorreu muito oleo pra fora t.t . ver minha trembo saindo me deu muito vontade de chorar. fora que depois de fazer assepsia pos aplicação quando o oleo se ajeitou comecou uma queimação no ombro e no biceps. Date agora sentindo essa queimação , nao chega ser uma dor mas que merda velho :angry:

Que agulha você usou? Isso acontece quando foi muito superficial... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Que agulha você usou? Isso acontece quando foi muito superficial... 

Po mano usei 25x7 é a que mais uso, engraçado é que uso 25x7 no vasto e mal sangue sai aplicação normalmente bem limpa agora no delt deu essa merda toda fiquei bolado, na teoria pelo vasto ser um musculo maior nessecitaria de uma agulha maior pra aplicação nao ser superficial e o delt por ser menor 25x7 ja teria uma boa profundidade por ser um musculo menor, mas deu essa treta fiquei bolado, comeca joga trembo e enan no biceps sepa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ibrenovsky disse:

Po mano usei 25x7 é a que mais uso, engraçado é que uso 25x7 no vasto e mal sangue sai aplicação normalmente bem limpa agora no delt deu essa merda toda fiquei bolado, na teoria pelo vasto ser um musculo maior nessecitaria de uma agulha maior pra aplicação nao ser superficial e o delt por ser menor 25x7 ja teria uma boa profundidade por ser um musculo menor, mas deu essa treta fiquei bolado, comeca joga trembo e enan no biceps sepa.

Eu só uso 30x7, com 25x7 já me aconteceu de escorrer também, às vezes pode ser que quando você puxou a seringa ainda tinha um resto nela, mas nem se preocupa com isso, isso é nóia de Aes hahahaha. Ja fui assim também, biceps eu não manjo mandar, sempre que mandei no braço inflamou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu só uso 30x7, com 25x7 já me aconteceu de escorrer também, às vezes pode ser que quando você puxou a seringa ainda tinha um resto nela, mas nem se preocupa com isso, isso é nóia de Aes hahahaha. Ja fui assim também, biceps eu não manjo mandar, sempre que mandei no braço inflamou

30x7 constumo usar no gluteo e vasto por conta de serem musculos maiores mais ultimamente tenho deixado exclusivo do gluteo pq no vasto to aplicando 25x7 sem problemas. Kkkkk aes dao essa noia com nois msm fiquei muito na bad por isso kkk. Biceps e triceps eh tranquilo pra mim mais nao gosto de usar stano e essas drogas que naturalmente sao problematicas.

 

7 horas atrás, g3n3s disse:

Celoko eu uso 20x0.55 no ombro e volta nada, já glúteo mesmo com 25x7 ou 30x7 volta... deve ter dado azar desta vez mas 25x7 é pra não voltar no deltoide.

Segue firme :)

Opa mano g3n3s pois eh mano foi uma experiencia traumatica, nao contumo mandar nada no delt so de vez em quando mais primeira vez nesse protocolo e da isso fiquei muito bolado kk. Ja eu gluteo e vasto 25x7 ou 30x7 mal sangue volta so aquela gotinha manjada msm hahaha. Concerteza parar nunca!

 

RELATO DO DIA:

Boa tarde galera então hoje era dia de stano anastro clen e t3. Primeira aplicação da vida no ventro gluteo acertei direitinho porem no meio da aplicação deu uns espasmos a perna deu uma travada achei estranho mais aguentei ate o fim , tirei a agulha quase nada de sangue massageei e fui embora pro trabalho, agora ja se passaram umas 6 horas da aplicação e ta começando a encomodar bastante cheguei ate a dar uma mancada agora indo pra o escritorio, gostei do spot pra stano vou continuar usando ele talvez esteja dessa forma por ser primeira aplicação no musculo pq esse stano belco tem se mostrado de otima qualidade ate agora, quase nada de dores. Acabei de mandar a ultima dose de 100mcg de t3 e mais tarde tem treino! Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO DIA :

ate agora ta tudo indo tranquilo insonia bateu ontem denovo mas nem sei se a culpa eh da trem ta muito cedo ainda e eu ja estava com esse problema antes do ciclo. Hoje joguei a trem e o enantato no vasto aplicacao bem limpa, nao gosto do pos aplicacao do vasto mais nunca escorre nada cmg entao optei por tirar a trem dos delts por enquanto la pra 6 semana comeco a reveza com panturrilhas triceps a trem pq vai comeca a satura o spot. As bolas deram uma diminuida significativa to vacilando nao comprei as agulhas de insulina pro hcg vou hoje e comecae amanha. Jaja ultima dosagem de t3 do dia e treino mais tarde! Fazer a compra dos masteron e mais trembo pro final do protocolo hahha. Ventro se recupero 100% do stano ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...