Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+T3+Stano+Masteron+Enantato


Posts Recomendados

Publicidade

As dores do stano no gluteo esquerdo estão bem leves ja, porem como o nodulo ainda esta grande, por recomendação da galera do forum nao apliquei nele hoje, resolvi testa no vasto lateral direito, aplicação foi bem dolorida sentia o liquido entrando, não curto aplicar muito no vasto pq passo uns dois dias com a sensação do liquido escorrendo pra perto do joelho mas acho que por ser um musculo grande eh mais seguro pro stano pelomenos, vou migrar a trembo e testo pros delts amanha, não planejo manter o stano nos vastos apenas enquanto a situação dos nodulos nao diminui, vou fazer massagem 3 vezes ao dia. Ja joguei ate agora 1mg de anastro 50mcg de t3 os 100mg de stano e 100mcg de clen, bora recupera a dieta que ontem fiz uma refeição trash hahha. Vamo la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz ventro, eu também odeio fazer vasto pra mim é o pior local que tem na questão de dor... eu reveso ventro / deltóide / glúteo assim tenho 6 locais para aplicação como faço DSDN é bem tranquilo de revezar.

[]'s

Cara faz ventro, eu também odeio fazer vasto pra mim é o pior local que tem na questão de dor... eu reveso ventro / deltóide / glúteo assim tenho 6 locais para aplicação como faço DSDN é bem tranquilo de revezar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, g3n3s disse:

Cara faz ventro, eu também odeio fazer vasto pra mim é o pior local que tem na questão de dor... eu reveso ventro / deltóide / glúteo assim tenho 6 locais para aplicação como faço DSDN é bem tranquilo de revezar.

[]'s

Cara faz ventro, eu também odeio fazer vasto pra mim é o pior local que tem na questão de dor... eu reveso ventro / deltóide / glúteo assim tenho 6 locais para aplicação como faço DSDN é bem tranquilo de revezar.

[]'s

Valeu mano! como tinha falado no seu relato, eu nunca tinha identificado o ventro gluteo, vou ver o video com calma e agora na proxima aplicação de stano vou mandar la, ai fico com 4 spots pro stano, em termos de versatilidade pra aplicações eu nao tenho essa aplico no triceps delts biceps panturrilhas, meui maior medo era quanto ao stano que como ja sabemos eh uma droga cheio de nao me toque e problematica, valeu pela dica vou ver o video la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO DIA:

Começando falando por ontem a noite treino de peito e costas , primeira vez desde o começo do ciclo que começo a ver resultados! Veias por todo braço durante o treino algumas que nunca tinha visto antes! Fiz umas drop sets sai moido da academia haha. Cheguei em casa puta dor de cabeca e insonia fui dormir so 2 da manha acordei 7 =x. Ate agora so mandei 50mcg de t3 e 100mcg de clen, a trem e testo mando na hora do almoço, ja fiz uma pesquisada sobre aplicação no ventrogluteo vou revezar agora os dois gluteos e os ventro pra aplicação de stano pq stano no vasto vo faze mais nao hahaha. Vou tirar uma foto atual agora ja que roubaram meu celular e fico impossibilitado de postar fotos de antes do ciclo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui pq estou querendo fazer um idêndico ao seu ... só tenho um pouco de receio pois nunca usei t3, tenho medo do famoso rebote, mas vendo tanta gente usar tranquilo, acho que vou encarar tbm.

 

Cara qto as aplicações, tomei um stano uns 2 meses atras e até hj o glúteo é bem dolorido, certeza que tem um nódulo grande, da pra sentir tranquilo, agora eu revezo com deltóide e pra mim o melhor local é o ventroglúteo, cara é perfeito. Tbm não curto aplicar no vasto, meu vasto é extremamente duro kkk, qse não entra agulha, parece q vai entortar rss, evito mto.

 

Parabéns ai, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vantoney disse:

Aplicações sao sempre um problema... Aqui ta foda também man.... Segue na pegada!!

 

Abs

Ta foda mano vanto hahaha, cada calombo no gluteo vo testa o ventro agora amanha bora ve no que da!

 

4 minutos atrás, bob51 disse:

Acompanhando aqui pq estou querendo fazer um idêndico ao seu ... só tenho um pouco de receio pois nunca usei t3, tenho medo do famoso rebote, mas vendo tanta gente usar tranquilo, acho que vou encarar tbm.

 

Cara qto as aplicações, tomei um stano uns 2 meses atras e até hj o glúteo é bem dolorido, certeza que tem um nódulo grande, da pra sentir tranquilo, agora eu revezo com deltóide e pra mim o melhor local é o ventroglúteo, cara é perfeito. Tbm não curto aplicar no vasto, meu vasto é extremamente duro kkk, qse não entra agulha, parece q vai entortar rss, evito mto.

 

Parabéns ai, grande abraço.

To usando como um ciclo de recuperação mano creio que vou ter bons resultados estou pensando nele ja a um tempo, shape ta extremamente embaçado quero botar em ordem. Deltoide acho que vou reservar pra trembo, fico com medo de fica uns nodulos tensos no delt que fica muito aparente haha. Vasto acho que so apliquei essa vez ontem msm nao planejo usar novamente o gluteo ta se recuperando quase 100% ja e agora tenho mais 2 spots (o ventro) . Valeu mano tmj!

 

4 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu estou nessa também, minhas stano sempre no gluteo ou dorsal, mas não tem o de aplicar mais kkkk

Entao mandei no vasto... Mandar no vasto só os fortes, pq dói pra caralho kkkk

Dorsal é um problema pra mim hahha, tenho medo pq quando boto o braco em cima do ombro nao conssigo enchergar a puxada do embolo pra ver se vem sangue ai tenho que fica fazendo malabarismo na frente do espelho kkkk . Vasto fale nao mano sorte que os produtos goldph sao muito bons em termos de dores enantato e trembo entrando suave so um leve encomodo no vasto pos aplicação mais super toleravel . Agora o stano entro parecendo o capeta no vasto hahaha. Tmj mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ibrenovsky disse:

Ta foda mano vanto hahaha, cada calombo no gluteo vo testa o ventro agora amanha bora ve no que da!

 

To usando como um ciclo de recuperação mano creio que vou ter bons resultados estou pensando nele ja a um tempo, shape ta extremamente embaçado quero botar em ordem. Deltoide acho que vou reservar pra trembo, fico com medo de fica uns nodulos tensos no delt que fica muito aparente haha. Vasto acho que so apliquei essa vez ontem msm nao planejo usar novamente o gluteo ta se recuperando quase 100% ja e agora tenho mais 2 spots (o ventro) . Valeu mano tmj!

 

Dorsal é um problema pra mim hahha, tenho medo pq quando boto o braco em cima do ombro nao conssigo enchergar a puxada do embolo pra ver se vem sangue ai tenho que fica fazendo malabarismo na frente do espelho kkkk . Vasto fale nao mano sorte que os produtos goldph sao muito bons em termos de dores enantato e trembo entrando suave so um leve encomodo no vasto pos aplicação mais super toleravel . Agora o stano entro parecendo o capeta no vasto hahaha. Tmj mano!

A stano é foda entra rasgando mesmo kkkk. Quanto a dorsal minha namorada que manda em mim. Eu já mandei sozinho também, só que marquei com uma caneta esferografica o local e mandei, é mais dificil, não aconselho, mas se pegar a manhã vai que vai rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...