Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+T3+Stano+Masteron+Enantato


Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, saintgraal disse:

to sempre nos 100mcg t3, me sinto muito bem

temperatura corporal sempre mais elevada mas em bulk não ganho gord

sintese proteica otimizada

Exato mano! eu usava muito t3 quando tava on roids e quando tava em off , continuava meu tratramento com t4 apenas. Mas apos esse perrengue todo que eu tive achei necessario fazer um ciclo pra voltar a forma, bf alto demais ai resolvi inserir ela novamente. mano voce usa a t3 de manipulação tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ibrenovsky disse:

Exato mano! eu usava muito t3 quando tava on roids e quando tava em off , continuava meu tratramento com t4 apenas. Mas apos esse perrengue todo que eu tive achei necessario fazer um ciclo pra voltar a forma, bf alto demais ai resolvi inserir ela novamente. mano voce usa a t3 de manipulação tbm?

sim, manipulado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Convidou.. tamu aki.. acompanhando... e perguntando... rsss

1 - Que mal pergunte, vejo que perdeu peso bem jovem, pelo que entendi aos 14 anos certo? fico muita pele sobrando ai?
2 - Seus cálculos de dosagem, tá considerando o peso molecular? que tipo... 100*3,5 = 350 :x rsss
3 - T3 já deram a dica... mas no geral.. protocolo tá bom ... dieta tá boa.. só seguir a risca... que vai secar rápido...
4 - Fotos... sobe em http://postimage.org/ e bota link... fica tentando subir no fórum não que o limite é baixo.
5 - Coragem usar stano com hepatite :x
6 - Quanto a silimarina, é melhor ficar sem.. e se for o caso.. tira stano... joga no cruize...
7 - Porque tão pouco abacaxi? eu faço até xá com a casca e bebo 500ml+ ao dia :D.
8 - HCG é isso ai.. se quiser manter as bolinhas e ter filho... mantem isso pro resto da vida.. ;D
9 - 20 Anos... ctz de B&C ??? mas se quer competir... então... boa sorte e bons ganhos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, antigoargos disse:

Convidou.. tamu aki.. acompanhando... e perguntando... rsss

1 - Que mal pergunte, vejo que perdeu peso bem jovem, pelo que entendi aos 14 anos certo? fico muita pele sobrando ai?
2 - Seus cálculos de dosagem, tá considerando o peso molecular? que tipo... 100*3,5 = 350 :x rsss
3 - T3 já deram a dica... mas no geral.. protocolo tá bom ... dieta tá boa.. só seguir a risca... que vai secar rápido...
4 - Fotos... sobe em http://postimage.org/ e bota link... fica tentando subir no fórum não que o limite é baixo.
5 - Coragem usar stano com hepatite :x
6 - Quanto a silimarina, é melhor ficar sem.. e se for o caso.. tira stano... joga no cruize...
7 - Porque tão pouco abacaxi? eu faço até xá com a casca e bebo 500ml+ ao dia :D.
8 - HCG é isso ai.. se quiser manter as bolinhas e ter filho... mantem isso pro resto da vida.. ;D
9 - 20 Anos... ctz de B&C ??? mas se quer competir... então... boa sorte e bons ganhos ;D

Vamos la! hahahah

1- Perdi peso pra caramba mano, mas gracas a deus não fiquei com pele sobrando não.

2- Meus calculos de dosagem to fazendo com base no que vem no bujao, se tem 300mg por ml, to jogando 0,3ml de enantato dsdn + 1ml de trembo(100mg) dsdn

3- T3 é isso mesmo, sou endomorfo então ela vai me auxiliar bem nessa perca de peso

4- Valeu pela dica! assim que baixa as fotos pro pc eu posto.

5- hahaha  como letodie ja disse:" a rotina é assim como assim voce aguenta isso? a resposta é sempre sim e o pior que eu gosto disso!"

6- Boa , vou deixar pro cruise mesmo. Stano vou avaliar na semana 6 com exames.

7-hhahahah boa dica mano! vou inserir concerteza.

8- concerteza hcg vital.

9- Pois eh mano é cedo eu to pensativo o quanto a isso , mais se eu me decidir em entrar pra competição não tem jeito, ao longo do protocolo vou decidir, condições pra manter e coragem eu tenho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra da um update:

Que poha é essa! T3(100mcg) Trembo e clen, passei o dia suando que nem um condenado, comeco uma azia mais empurrei a comida pra dentro de qualquer jeito, na hora do treino de inferiores (que foi insanamente bom, um dos melhores de perna que ja fiz) eu nao suei nao parecia um rio, devo ter suado umas 200ml sem pressão foi coisa de louco.

Comecei a sentir uma ardencia no mamilo hoje nao sei se é por excesso de ficar pegando nele pra examinar a situação, to usando 1mg de anastro ja, se persistir semana que vem ja vou fazer exames pra ver qual é. Cogitando vende meus anastro e compra um letrozol, não creio que seja por conta da trembo pq comecei essa semana. Outra coisa que as pessoas perceberam hoje foi a cara de morto, tava com a cara acabada, culpa tbm da trembo que praticamente nao me deixou dormir -.-. Mas vamo que vamo! desistir jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui! Acordei 8 horas ja mandei pra dentro 2ml de stano 75mcg de clen e 50mcg de t3, corpo aceleradissimo, ja comeco a sentir os nodulos  aparecerem nos gluteos, a questão é do um tempo pra eles e aplico stano nos delts ou quads? ou permaneco la e fodasse os nodulos? Corpo ja esta super acelerado, e essa tremedeira de clen ta foda pra aplicar, chego a tira a agulha do gluteo na hora do stano kkk meu gluteo ta parecendo uma peneira hahah, no mais ta tranquilo, Hoje é dia de peito e costas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano é assim mesmo, eu reservo gluteo só pra stano... Não tem problema continuar no glúteo, só não aplica em cima de algum nódulo. Eu já mandei no vasto também... Mas sinceramente eu não gosto de aplicar nada no vasto, é uma dor do inferno. Quando minha namorada está comigo, eu mando também na dorsal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...