Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano eu tenho alguns nódulos no gluteo por conta do Stano do meu primeiro ciclo. Olha eu jogo todas as drogas no quadriceps mesmo, eu acho melhor na minha opinião. Não mistura esse Stano da belco com nenhum outro AE de suspensão oleosa, eu fiz isso e da uma dor infernal, parecia q eu ia morrer cara sei lá. Ninguém levou muito a sério quando eu falei isso , mas eu senti na pele a dor. Como você está se furando DSDN é complicado, pq incomoda dms as aplicações EU, na minha opinião, fazia rodizios e aplicava assim:

Suspensões aquosas no vasto, intercalando os lados.

Suspensões oleosas no deltoide no máximo 1ml em cada, e depois nos gluteos nos outros dias. 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Stallion1181 disse:

Mano eu tenho alguns nódulos no gluteo por conta do Stano do meu primeiro ciclo. Olha eu jogo todas as drogas no quadriceps mesmo, eu acho melhor na minha opinião. Não mistura esse Stano da belco com nenhum outro AE de suspensão oleosa, eu fiz isso e da uma dor infernal, parecia q eu ia morrer cara sei lá. Ninguém levou muito a sério quando eu falei isso , mas eu senti na pele a dor. Como você está se furando DSDN é complicado, pq incomoda dms as aplicações EU, na minha opinião, fazia rodizios e aplicava assim:

Suspensões aquosas no vasto, intercalando os lados.

Suspensões oleosas no deltoide no máximo 1ml em cada, e depois nos gluteos nos outros dias. 

Então mano na vdd aplicação eh todos dias pq dsdn das oleosas nao bate com o dsdn do stano haha e vou seguindo assim, ate agora so joguei a trembo e anantato no vasto, n gosto muito mais ta indo pensando em joga nas panturrilhas spot que eu particularmente gosto de usar. Nunca misturei nem planejo mistura kk ouco falar dessas dores e quero evitar, de vez em quando o stano ja entra queimando imagina se mistura a poha toda. jogo 1,3ml dsdn de oleosos e 2ml de aquosos. vou experimentar o vasto. TMJ

Postado

top acompanhando aqui irmao , vou começar esse ciclo em fevereiro ou março e entrar em cruise também , vou ir de ph gold , muscle pharma , alpha pharma ou phoenix estou decidindo ainda kkkk , mais vai ser bom acompanhar pra ver se ph gold é boa ou não 

manda bala 

Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Protocolo perfeito! Otima escolha das drogas e dos laboratórios! A dosagem de testo ao meu ver esta ótima, pretendo abaixar meu ratio de testo na próxima semana tambem! Acompanhando man!

Postado
6 horas atrás, Reapor disse:

top acompanhando aqui irmao , vou começar esse ciclo em fevereiro ou março e entrar em cruise também , vou ir de ph gold , muscle pharma , alpha pharma ou phoenix estou decidindo ainda kkkk , mais vai ser bom acompanhar pra ver se ph gold é boa ou não 

manda bala 

Valeu mano tmj! todas essas marcas são muito boas, porem alpha e phoenix sao mais carinhas ai optei pela phgold que ao meu ver é da mesma qualidade que a Musclepharma, vamos ver os resultados ne hahaha.

4 horas atrás, vantoney disse:

Protocolo perfeito! Otima escolha das drogas e dos laboratórios! A dosagem de testo ao meu ver esta ótima, pretendo abaixar meu ratio de testo na próxima semana tambem! Acompanhando man!

Obrigado mano vanto! To acompanhando seu protocolo ta muito show , shape ta inexplicavel, muito bom! Então como ja disse no comeco do topico enfrentei muitos problemas de saude esse protocolo vai servir pra bota o shape em dia, to botando muita fe na PHGOLD ouvi falar muito bem, bora ver os resultados!!

Dando uma atualizada no relato hoje foi treino de peito e costas, ta na primeira semana de trembo entao nao sei se posso atribuir a ela , mas hoje deu pra perceber visivelmente que as veias tão muito mais aparentes! treino foi muito bom mais a noite ta sendo estressante pra kralho , quase sai batendo em todo mundo na faculdade, virei pra pega um cafe no balcao com o celula em cima da mesa e um ladraozinho levou a merda do celular caro pra poha, que desgraca mano to muito puto, quanto ao protocolo ta tudo tranquilo , nenhum colateral vindo da trembo, nem de outros aes fora a ardencia no mamilo que vou atribuir a realmente o vacilo de comecar o protocolo com o bf um pouco alto, porem a t3 eo clen devem ta conta agora no comeco dessas semanas. Vamo que vamo!

Postado

Hoje mais 100mg de testo e trembo pra dentro, nenhuma novidade, treino de biceps triceps e ombros foi tranquilo, agora que passo o susto do celular, lembrei que as fotos do antes do ciclo estavam nele entao vou postar so fotos de semana em semana apartir de agora infelizmente =x sepa pego uma foto de uns meses atras q foi proximo ao problema de saude mais nao vai ser tao preciso. Tudo indo bem!

Postado

putz mano nao pode dar esses mole hoje em dia que sempre tem um querendo bancar o esperto , mais se vc descobrisse quem é o ladraozinho com essa trembo correndo no sangue vc ia matar o cara kkkkkkkkkkkkkk , quero muito sentir a sensação de trembo correndo no sangue e ver como é essa rage toda

Postado

putz mano nao pode dar esses mole hoje em dia que sempre tem um querendo bancar o esperto , mais se vc descobrisse quem é o ladraozinho com essa trembo correndo no sangue vc ia matar o cara kkkkkkkkkkkkkk , quero muito sentir a sensação de trembo correndo no sangue e ver como é essa rage toda

Porra mano fale não fiquei muito puto, na hora bateu uma psico que ficava olhando pra todo mundo achando que tinha sido o ladrao ta foda, agora n tenho nem uma camera digna pra posta as fotos do relato, vou ver uma camera com um amigo pra tirar uma foto de melhor qualidade pq esse celular peba que eu to eh uma mizeria.

Relatando hoje, dia pessimo, aplicação de stano pela manha joguei o anastro t3 e clen fui pro aej, na volta resolvi deixa o dia off de treinos e volta com tudo amanha, passei o dia na praia com uma amiga e ja viu ne alimentação de hoje foi 2 refeições da dieta com 200 gramas de frango e 40 gramas de macarrão integral pesados cru e 2 queijo coalho na praia kkk, vou ver se do um up nas calorias agora a noite pra o deficit nao ser muito grande, amanha de volta aos treinos e mais trembo e testo!

Postado

Aplicação hoje de trembolona e testo foi tranquila no vasto , saiu um pouquinho de sangue mais tudo sussa, t3 e clen e depois fui faze meu aej, dieta tranquila ate agr, colaterais zero, so to pensando agora aonde vou aplica o stano que o gluteo esquerdo que o nodulo tava grande ainda doi bastante nao sei se devo aplicar por cima msm assim e usei o gluteo direito ontem , pensando em aplicar nos delts amanha se o gluteo esquerdo nao estiver melhor, vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...