hyugaa 0 Postado Dezembro 12, 2009 às 00:23 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 às 00:23 Galera quem ja viajou pra europa sabe dizer se os suplementos lá são baratos?Qual o país que vcs axam mais barato pra comprar suplemento lá?Alguem indica alguma loja? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Dezembro 12, 2009 às 10:10 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 às 10:10 Galera quem ja viajou pra europa sabe dizer se os suplementos lá são baratos?Qual o país que vcs axam mais barato pra comprar suplemento lá?Alguem indica alguma loja? vlw Eu moro na Italia.. POsso dizer que as lojas daqui , são bem caras , vende tudo pelo dobro do preço da net , ou até o triplo.. Então eu compro somente da internet , e sempre chegou tudo certinho aqui.... Na ukrania vende barado , na Inglaterra e portugal tambem , acho que esses ultimos são os que mais compensa (daonde eu compro). Se voce entra em loja pequena , obvio que o preço vai ser meio caro... Compensa sempre comprar pela net.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Dezembro 12, 2009 às 18:24 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 às 18:24 Dá uma olhada no Prozis, loja de internet que é de Portugal, acho eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 10 Postado Dezembro 12, 2009 às 18:31 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 às 18:31 o bom que mandar de um pais pro outro como se fossem estados aq hehe ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyugaa 0 Postado Dezembro 13, 2009 às 01:28 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2009 às 01:28 os preços dessa Prozis estao bons essa loja e de confiança?O frete entre paises europeus normalmente é muito caro/demorado? vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Dezembro 13, 2009 às 02:13 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2009 às 02:13 os preços dessa Prozis estao bons essa loja e de confiança?O frete entre paises europeus normalmente é muito caro/demorado? vlw pela ajuda é de confiança e são bons os preços.. Normalmente o frete quando compro com cartão é de 3 euros.. Portugal - italia (aonde eu moro) Quando compro ,pra pagar na hora que chega aqui , frete é de 9 euros.. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PGzao 0 Postado Dezembro 13, 2009 às 02:16 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2009 às 02:16 Velho, como ja falaram, compra da prozis, que é de portugal e o preço é otimo! Agora, esse ano eu fui pra frança e tava doido pra tentar achar um suples na faixa de preço da prozis... e na real eu nao achei suplemento em lugar nenhum... nas farmacias vendia albumina e creatina e whey assim.. mas tudo da mesma marca, q eu nunca tinha visto. Enfim, ficadica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyugaa 0 Postado Dezembro 13, 2009 às 13:08 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2009 às 13:08 vlw pela ajuda galera...agora so pra finalizar eu tava olhando nessa prozis e vi uns produtos la que fiquei meio curioso pra saber a opiniao de vcs.Tem esse http://www.prozis.com/br/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=6026&osCsid=4dhol49nhavt3qceiru4rgddi0 que é o mais vendido e tem o preço praticamente igual ao whey da ON vcs conhecem?Tava pensando em pegar ou ele ou o da ON . Vi tb lá esse pacote http://www.prozis.com/br/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=5388&osCsid=4dhol49nhavt3qceiru4rgddi0 queria saber se vcs ja experimentaram usar esse tipo de produto como gel pra tentar perder a gordura localizada na barriga, se realemnte funciona. vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Dezembro 14, 2009 às 02:04 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 às 02:04 Cara não sei comentar desses produtos que vc postou, mas se tá bom o preço vai no 100% de certeza mesmo, pega whey OP e um lipo 6x, black. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyugaa 0 Postado Dezembro 14, 2009 às 12:11 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 às 12:11 blz...e tem alguma restrição de preço pros pedidos?Exemplo acima de 100 euros voce paga taxa etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora