MarombaSimples 1 Postado Novembro 2, 2015 às 16:25 Postado Novembro 2, 2015 às 16:25 Boa tarde, se você tem uma frase que te faz levantar da cama todo dia, para ir lá pegar aquela porra de ferro, e faz aquele aerobico em jejum e quando você lembra dessa frase você da um sorriso e fala porra não é em vão, eu tenho um objetivo, eu quero chegar lá, compartilha... A minha é: "PORQUE VOCÊ QUER TANTO ISSO? PORQUE DISSERAM QUE EU NÃO CONSEGUIRIA" HOMENS DE HONRA Quando lembro dessa frase, com o joelho tremendo já de tanto correr, eu abro um sorriso e minha mente fala mais alto que toda minha dor. Valeu gurizada compartilha a sua também, não é só nutrição, suplementação não, vamos passar motivação, vamos interagir, valeu Shin sekai reagiu a isso 1
Shin sekai 33 Postado Novembro 3, 2015 às 13:10 Postado Novembro 3, 2015 às 13:10 "PRA VOCÊ QUE ME ZUAVA E CHAMAVA DE OTÁRIO, OLHE PARA MIM, ESTOU TRINCADO PRA CARALHO" HU3HU3H3U3H3U3, Essa frase é foda. manoarroz reagiu a isso 1
Andre moura 0 Postado Novembro 4, 2015 às 00:50 Postado Novembro 4, 2015 às 00:50 Tenho uma dica: http://www.refletirpararefletir.com.br/30-frases-para-reflexao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora