Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal...após pouco mais de 5 anos de treino natty resolvi fazer o primeiro ciclo, provavelmente iniciarei no fim desse mês. O objetivo seria baixar um pouco o BF mantendo (com sorte ganhando um pouco de MM) acredito que esteja em torno de 15% no máximo, seria mais retenção do que gordura em si.

Peso: 85

Altura: 1,73

Como é meu primeiro contato, vou fazer algo simples, pra ver como o corpo reage.

Vai ser 10 semanas com 500mg/semana aplicados metade no domingo e metade na quarta. 

Intra ciclo: Anastro 0,5mg DSDN

TPC: 30-35 dias após a ultima aplicação 40mg de tamoxifeno do 1º ao 14º dia e 20mg do 15º ao 28º dia.

OBS: pensei em fazer somente 8 semanas, mas cada bujão tem 10ml de 250mg/ml, como vou pegar dois, vai fechar em 10 semanas.

Críticas/sugestões, falem ai!!

abrs

Publicidade

Postado (editado)

TPC só com tamox ? Clomífeno faz a testo voltar mais rápido, o tamox tb, mas ele pega mais os tecidos da glândula mamária, é bom mesmo para impedir gineco na TPC. Embora geral no fórum ache que dá na mesma usar tamox ou clomid, e se deva usar só um deles, é algo a pesquisar, tem estudos e estudos sobre o tema, eu usaria os dois juntos.

Editado por Delpiero
Postado
24 minutos atrás, lucasf21 disse:

Usar tamox e comid em um ciclo só de testo? Nem comento... Fora que o colateral do clomid e bem forte

Concordo plenamente com nosso amigo lucasf21, entre o clomid e o tamox é muito melhor tomar apenas o tamoxifeno. 

Você não pretende mandar um tribulus terrestris como suporte na tpc junto com o tamox? O tribulus da uma ajudada boa na recuperação.

Postado

@Devil - acho que pro meu peso 400mg/week é pouco, e como cada ml tem 250mg, fica mais fácil dosar.

@khaleb - Sim cara, eu tenho um tribulus guardado, vou usar sim...esqueci de citar. Além disso vou usar Vit D, Omega 3 e Vit. E

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...