Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa tarde

tem 2 meses e  17 dias que comecei academia, e com 1 mês de academia  comecei a achar as minhas series de exercicios muito fracas, cheguei no personal e pedi para ele mudar, dai ele falou para esperar um pouco por que eu tava começando  e tals... dai então resolvi mudar  alguns treinos por conta próprias.... mudei somente minhas series de costa, peito e biceps...   peito e biceps agora faço treino piramide em forma decrescente, costa troquei  e remada supina e promada, por remada curvada com barra, e remada em T no cavalinho. meu treino  ultimamente esta assim :  segunda - peito/biceps/ante braço, terca - costa/triceps, quarta - perna/ombro/trapezio ... depois repito tudo de novo... e descanso  domingo.....não vou falar os nome dos exercicios ate pq não lembro nome de todos.... quero fazer o seguinte treino.. segunda - peito/biceps/perna ( 2 exercicios para coxa  e  1 panturrilha )  terça - costa/triceps/perna ( 2 exercicios para coxa  e  1 panturrilha ), quarta - ombro/ e fazer  2 exercicios  para peito/biceps/costa/ante braço/ triceps/trapezio, repetir tudo de novo..... esse tipo de treino poderá me prejudicar no crescimento? 

tento me alimentar em  3 em  3 horas.

suplemente pre treino; 1 pedaço de batata doce, 1 banana, e uma dose de pré hd body action.

pós treino; whey - e creatina. 

#ficoputoquandoacemiafechanoferiado

Editado por thiagopsj.

Publicidade

Postado (editado)

Treino lixo vai barra seu crescimento não ten descanso faz o ABCX2 com

A-Peito/ombro/triceps

B-Costas/trapezio/biceps

C-perna completa

E foque em exercicios compostos

Editado por yanstrublic2
complementar
Postado

como o colega a cima disse faça um treino abc2x convencional, não treine perna junto com um outro músculo grande, vai atrapalhar seu desenvolvimento em inferiores.

vc trabalha quantas horas por dia pra usar pré treino?

Sugiro leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14665-passo-a-passo-montando-uma-dieta/

Sugiro também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Postado

depende de como ta academia, se eu tiver que ficar revessando, demoro entre  1 hora e 20 minutos  á 1 hora e 40 minutos, quando não preciso revesar demoro  cerca de  1 hora.... 

treino abc... deixa meus músculo descansar de mais (sei que o descanso e o principal para um bom desenvolvimento), mais o problema que e meus músculos esta descansado muito, e  sinto que ta tendo pouco estimulo para os músculos,  faço abdominal todos os dia depois dos treino... e sempre quando acabo meus abdominal quando saio da academia parece que nem trenei....  e estou treinando pesado  pra caralho...na hora do treino parece que meus músculos vai ate explodir, mais passar de  1 hora depois do treino parece que nem treinei... preciso de um treino hard core... 

Postado
3 minutos atrás, thiagopsj. disse:

depende de como ta academia, se eu tiver que ficar revessando, demoro entre  1 hora e 20 minutos  á 1 hora e 40 minutos, quando não preciso revesar demoro  cerca de  1 hora.... 

treino abc... deixa meus músculo descansar de mais (sei que o descanso e o principal para um bom desenvolvimento), mais o problema que e meus músculos esta descansado muito, e  sinto que ta tendo pouco estimulo para os músculos,  faço abdominal todos os dia depois dos treino... e sempre quando acabo meus abdominal quando saio da academia parece que nem trenei....  e estou treinando pesado  pra caralho...na hora do treino parece que meus músculos vai ate explodir, mais passar de  1 hora depois do treino parece que nem treinei... preciso de um treino hard core... 

Mano isso se chama pump ,durante o treino vc incha dps volta,e normal Faça o abc 2x Vc vai ir 6 dias na semana e vai gerar estimulos suficientes

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...