Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu so da opiniao q eh tudo igual.
fui numa veterinaria aki esses dias, pq eu suplemento meu cachorro tbm, e aproveitei e peguei crea de cavalo por curiosidade p/ ver,
ela nao é tao fina como a dita pra humanos,
vantagem 2kg custa 170 reais.
com esse dinheiro vc nao compra nem 1kg da "humana" (genaralizando)
só pelo amor de Deus, nao começem a comer pasto e cagar na rua tbm..

[quote name='Guilherme Presotto' post='15228' date='12 05 08']eu concordo contigo Ivan.

Bom cara, acho que vou começar a comer a ração do meu cachorro, no pacote diz 80% de proteína.
skapkspakspakspakpskapskapskapskapskpakspas :lol: :lol: :lol:

Brincadeira viu.. ;)[/quote]

boa ideia, come raçao de cachorro .. pura proteina .kkkkkkkkkkkkkk

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae galera...

criei esse tópico para tirar algumas dúvidas sobre "Creatina Animal", bom tirei as dúvidas n só na teorina, mas na prática também!

e volto aqui depois de 2 meses (agora que acabou a creatina animal), para postar os resultados.

bom, comecei a tomara a creatina da vetnil sem saturar, pois o pessoal aqui do forum n aconselha a fazer. Quando comecei, tinha 68 kg, 184 cm de estatura, bf= 9%, 33 cm de bíceps, 94 cm de peito, as primeiras duas semanas foi a que mais senti, bom, no final da história (dois meses depois) obtive as seguintes medidas, 72 kg, 184 cm estatura, bf= 10%, 36 cm de bíceps, 112 cm de peito (circunferência), e sem falar que na primeira semana, logo quando comecei a tomar, peguei gripe.

a creatina eu comprei pela internet em uma lója agrícola, foi no site www.montariaecia.com.br, a compra foi blz.

se alguem quiser saber sobre a compra, é só postar que eu falo!

vlw, e desculpa qualquer coisa rsrsrsrs.

Postado

Cara tem que tomar cuidado porque os caras podem misturar essa creatina de animal com algum hormonio pra fazer efeito pra você comprar mais e indicar mais gente, pq dai você vai crescer e geral vai quere crescer!

Postado

as ração top pra pitbull tem 34% de proteina, é coisa pra carai, fora que eles usam whey protein e um monte de porcaria
vo começar a compra saco de 15 kilo e comer no café da manhã auishuiash

• 3 meses depois...
Postado

[font="Comic Sans MS"]Comecei a tomar proteina aminal..indicada por um fisiocuturista..ja tomei 3 vezes(3 dias)..
tomo 10ml/antes e 10ml/depois do treino.
no 1º dia fquei c/ um pouco de enjoo e no segundo a minhas maõs descascaram(figado),porem so isso.
Mas na 3º não senti mais efeito.
O cara me falou q eu tenho q beber muita agua,pq o unico problema era dar pedra nos rins.
gostaria de saber se vocês tem conhecimento de algum dano causado por essa suplementação???[/font]

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Visitante srta mii
Postado (editado)

Pessoas, tentei dar uma pesquisada na net mas não encontrei muitas informações a respeito desta creatina para cavalos e fuçando o fórum achei esse tópico antiguinho aqui!
Vamos lá!
Uma amiga disse que usou creatina para cavalo e ganhou bastante massa e não teve nenhum tipo de problemas em relação a isso!
Usava 5g por dia,como a para humanos, ela cresceu bastante e ficou legal, ao meu ver =)

Qual a opinião de uso de creatina para cavalos em mulheres?

Realmente me desculpem pela pergunta se for muito tosca, mas eu não localizei muitas informações a respeito dela e como nunca tinha lido nada referente a este assunto anteriormente me surgiu esta dúvida.
Espero que quem tenha usado ou conhece, possa me auxiliar!
Outra coisa..se tiverem link de algum artigo que comente a respeito, podem postar aqui tbm que eu leio! Beijinhos

Mii*

Editado por srta mii

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...