Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, erickpaini disse:

Eu to comendo 4 ovos por dia por enquanto (pretendo aumentar)

6 Refeições e vou parar com alcool, refris e "porcarias". Vou me empenhar para crescer limpo.

Mas se liga só, eu notei que eu engordei pra caralho na barriga, tipo, ela passou de magro pra barriga de gravida... Mas os meus braços não acompanharam a mudança, continuam finos igual uma vara(olhando ele de trás, tipo no tríceps, pulso também)... é normal ?

Cara, se sua barriga aumentou é sinal que tu provavelmente tá acumulando gordura, tu tá fazendo abdominais direitinhos? Faz um dia sim de abdominal e outro não, pode ser até aquecimento com abdominal antes de treinar, mas claro, o abdomen também é um músculo e precisa de descanso. É normal a barriga crescer um pouco, pra quem tá comendo muito, mas depois vai ser uma guerra pra tu perder a barriga se tu não fazer exercicios abdominais com frequencia.. Falo por experiência propria.. 

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não mudou nada ainda, e com creatina você deve ter retido água, quando a retenção passar volta praticamente ao estado anterior. Tenha paciência, coma muito e talvez, talvez daqui a um tempo postule algum ergogênico pois você é magro de ruim, ectomorfo clássico.

Postado (editado)

SDDS PESSOAL DO FORUM POSTAR EVOLUÇÃO DO QUADRÍCEPS, POSTERIOR <3

Como o pessoal disse a evolução foi minima, mais o abdomen  deu uma boa melhorada...

E também a foto é bem recente, não espere evolução do dia pra noite, sim do ano para o outro! 

Editado por lucasf21
Postado

tu é e ectomorfo e ganhou mais de um kilo, evolucao teve, mas da pra melhorar esses ganhos ai já que são os primeiros meses, come igual cavalo mano, mas come limpo, não ligue tanto para barriga, eu não treino abdômen, faço terra e agachamento apenas..

Postado

Como falaram aí cara, a evolução demora, no seu caso vai ser mais "chato" ainda, pq vc vai ganhar massa, com ela vem a gordura, aí vai ter q fazer cutting depois pra secar e realmente ver alguma diferença.

Eu comecei com cutting, passei pra bulking mas jaja volto pra cutting, já consegui ver bastante evolução, mas to nessa guerra a 10 meses.

Postado

Bons comentários. Entendi a perspectiva de todos.

Obrigado pela ajuda pessoal, vou me empenhar!

Abdominal dia sim, dia não a partir de hoje.

E vou começar a comer limpo.

• 4 semanas depois...
Postado

Pode ser também que esses 1kg seja da creatina e retenção de água.

Quanto é sua TMB? Quanto de caloria você tá ingerindo?

Suplemento não vai fazer milagre não.

Quando usei creatina, fui de 68 pra 71,5 em 2 semanas. TUDO água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...