Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tirei essa foto dia 19 de Setembro :

http://i.imgur.com/NWcRccC.jpg

Hoje:

http://i.imgur.com/sD4V5Gv.jpg

Da pra perceber alguma mudança ?

Eu senti mais mudança no peitoral e no ombro.

Engordei 1kg e 300g em 1 mês

Cheguei nos 74,4

Tomei só creatina.

Editado por erickpaini
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

De ruim, foi para menos pior.

Começo é assim mesmo.

Legal é comparar evolução de 8, 10, 12 meses. Aí você já não está tão raquítico e pode ter algum orgulho de verdade.

Segue firme que a luta é reconhecida.

Abraços.

Postado

Valeu pelo comentário mano. 

Acabei de comprar um Whey Protein 100% e uns BCAA vou começar a tomar quando chegar.

Sou muito magro ainda, mas só olhar os poucos resultados me deixa animado, não vou parar não :D

#PartiuFicarGrande

Postado

Acho que o "zoom" entre as duas imagens dificultou ver a sua evolução.

Porém 1 Kg a mais não é perceptível, mas nessa faixa por mês está ótimo mano (se isso só for massa magra, porém sempre vem gordura junto, não adianta), é só ter paciência.

Para querer comparar tem que ser de 3/4 meses pra cima! 1 Kg não muda nada.

Continue firme. 

Postado

Saquei.

Eu comecei na academia em Setembro, já estamos em Novembro.

1 de Janeiro vou postar essa foto de novo com uma foto atual, ai nós compara de novo.

Valeu pelo comentário.

Postado
1 minuto atrás, erickpaini disse:

Saquei.

Eu comecei na academia em Setembro, já estamos em Novembro.

1 de Janeiro vou postar essa foto de novo com uma foto atual, ai nós compara de novo.

Valeu pelo comentário.

Por exemplo, eu me filmo em varias posições todos os meses e vou comparando durante o ano...

Postado

Eai mano blz? Deu pra perceber uma mudada no abdomen, o resto não mudou muito, até porque sao só dois meses de academia, e os resultados mais visiveis são no abdomen! 

Uma dica que eu posso te dar é ingerir muito carboidrato, compra hipercalórico e come muito, tipo, come igual um animal pra dar uma engordada, conforme vc for treinando vc vai perdendo a gordura adquirida. Mas é isso aí. Boa sorte aí e vamo que vamo !

Postado
11 horas atrás, khaleb123 disse:

Eai mano blz? Deu pra perceber uma mudada no abdomen, o resto não mudou muito, até porque sao só dois meses de academia, e os resultados mais visiveis são no abdomen! 

Uma dica que eu posso te dar é ingerir muito carboidrato, compra hipercalórico e come muito, tipo, come igual um animal pra dar uma engordada, conforme vc for treinando vc vai perdendo a gordura adquirida. Mas é isso aí. Boa sorte aí e vamo que vamo !

Eu to comendo 4 ovos por dia por enquanto (pretendo aumentar)

6 Refeições e vou parar com alcool, refris e "porcarias". Vou me empenhar para crescer limpo.

Mas se liga só, eu notei que eu engordei pra caralho na barriga, tipo, ela passou de magro pra barriga de gravida... Mas os meus braços não acompanharam a mudança, continuam finos igual uma vara(olhando ele de trás, tipo no tríceps, pulso também)... é normal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...