Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Force Protein

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou terminando de tomar o suplemento da marca Pro Corps, Force Protein e eu não tinha me atentado ao perfil dos aminoácidos por porção e vi que somando todos eles chegam a 21 gramas por porção.

Se a informação nutricional diz que uma porção de 40g vem

9g de carbos

26g de proteína

1,6g de gorduras totais e etc.

Esses 21g de aminoácidos eles se enquadrariam na faixa das proteínas certo? Elas são relevantes no processo de construção muscular? Qual a diferença entre um suplemento que vem essa informação de um que só vem dizendo 26g de proteína?

P_20151101_162318_NT.jpg

Editado por LuanR
Postado (editado)

Nem uma, se não me engano tudo isso vc pode encontrar em outra proteína (não sei todos os componentes, mais a maioria sim) 

eles poe isso pras pessoas ficar atentadas e comprar o suplemento, ou também pq são "honestos" e querem passar uma boa imagem do produto, e não se engane isso não é nada, 1g de alanina não é nada, pra vc ter noção, para vc ter algum "efeito diferente" com esse suplemento teria que consumir umas 4 doses desse, ainda sim se não fosse subdosado...

Editado por lucasf21
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...