Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, já ouvi falar sobre o tal "pulso aberto".

Hoje fui jogar bola na quadra perto de casa (futebol de salão) e infelizmente, sobrou o gol pra mim...

Até aí tava tudo ótimo, estava muito bem nessa função, mas aí um amigo meu soltou uma bomba e tinha um cara na minha frente, coloquei a mão só porque pensei que ia pra fora...

Mas, veio a surpresa! Ela bateu na minha mão, e subiu pra cima, quando eu olhei pra minha mão, senti uma dor no pulso na hora.

Poxa, e agora? Eu entrei na academia faz 2 meses, e tá um pouco dolorido, agora creio que não será a mesma coisa, pois nunca tive lesões. 

O que pode acontecer?

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, »Neo disse:

Bem pulso aberto n foi pq se n tu n ia aguentar de tanta dor, deve ter torcido so, espera melhorar pra voltar a treinar.

Entendi, creio que tenha só torcido mesmo, mas qual seria mais ou menos o tempo que eu deveria não ir?

Postado

Pqp ... que zika ein cara ... torça pra o problema não ser como o meu...  mesma situação, jogando bola , a mão virou pra cima , uma dor desgraçada , como sou goleiro , ja havia acontecido outras vezes e no máximo em 2 semanas passava.

Porém desta última vez foi um pouco mais grave , foi por volta do mês 4 ,  na hr não dei muita importância pq já havia acontecido tantas outras vezes e depois passava. Não fui ao médico , passou 1 ês e a dor continuava , 2 meses e a mesma coisa .... Como meu trabalho exige algumas viagens um pouco mais longas quase não sobrava tempo pra ir ao médico , passados 5 meses voltei ao ''normal'' com o trabalho e fui ao médico , tirei raio-x mas deu deu nada no osso, o médico me recomendou fisioterapia,  parei de treinar e fiz 2 semanas de físio , acabei sexta agora , melhorou muito os movimentos ,  porém ainda não tenho força pra apoiar o peso do corpo na mão , ou fazer alguma força a mais com ela ..  Pretendo ir ao médico  novamente e pedir pra ele recomendar uma ressonância  pra ver se houve alguma coisa com o ligamento ou tendão.

Resumindo, te aconselho a ir ao médico, as vezes parece coisa simples, mas é melhor prevenir do que remediar.

A intenção não é te assustar kkkkk  , digo isso por experiência, melhor ir ao médico e ficar 1 mês parado , doq não ir e depois ter que ficar muito mais tempo parado e com alguma complicação.

Boa sorte aí !

Postado

Já aconteceu isso comigo a um bom tempo, não treinei durante 3 dias mais ou menos, quando sumiu a dor voltei a treinar.

Postado

Galera, muito obrigado à todos os comentários!

E realmente, lendo o comentário do Mirko me assustei!

Mas, passados 4 dias do acontecido o resultado foi o seguinte:

Deixei quieto no sábado, no domingo acordei com uma dor muito intensa e chata, e fui ao médico! Chegando lá tirei um raio-x e felizmente, não deu em nada. 

Estou tomando um remédio e às vezes passando um 'gelol' no local, e felizmente está muito melhor! Creio que na semana que vem já vou voltar na academia, pois hoje é quarta-feira e está bem melhor, só com uma pequena dorzinha. 

Novamente, obrigado à todos os comentários!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...