Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Podem me ajudar com urgência ? Fazendo um enorme favor.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal bom dia. Por fim achei um forum aonde pelo que vi o pessoal responde MESMO ! 

Bom vamos lá, sei que oque vou perguntar vocês devem estar cansados de responder... mas tenham paciência.

Seguinte: Estou em uma dieta pois me encontro acima do peso, sei que pra tudo que eu perguntar primeiro vem a dieta... Então, comendo de 3 em 3 horas e estou fazendo a dieta a base de proteínas e low carbo junto com aeróbicos (caminhada/corrida) pela manhã em jejum (não ainda não faço acemia). Primeira semana foi maravilha perdi 4 KG. Porém como sabem segunda semana já ta difícil perder algumas gramas se quer. Pela manhã quando chego do aeróbico estou tomando Whey + Lipo 6 Black + Óleo de Coco (Whey = Cellucor, pesquisei e achei pra vender na loja fisica por R$170,00, não achei caro em vista do preço da internet, mas sei que é caro rs). A dieta também não inclui nada que tenha açúcar, ao menos estou evitando ao máximo. Tenho 1,85 m e agora estou com 95,5 KG. (Só um resumo para entenderem como esta meu dia dia)

A grande dúvida é: Vou começar a malhar pois realmente dessa vez estou com "sangue no olho" rsrsrs e pra ajudar minha mulher e meu cunhado estão indo para o paraguai em Guaira não em Foz... E gostaria de saber de vocês oque me indicam para tomar... Tenho muita dúvida por que muitos pelo que leio precisam até de hipercalóricos . Mas eu estando acima do peso não sei oque preciso...Não sei oque tomar oque vai ou não me engordar ainda mais, bom pessoal não entendo muito de suplemento pra dizer a verdade quase nada, mas estou fazendo o dever de casa, estou pesquisando bastante, mas gostaria muitooooooooooooo da ajuda de vocês, se possível me responderem o mais rápido por que quero aproveitar a ida no paraguai. Muito obrigado pela atenção, por tirarem um tempo e lerem esse "catatau" de coisas .... Obrigado MESMO, espero começar academia e contar com ajuda de vocês.

Qualquer dúvida perguntem que já respondo. Obrigado mais uma vez.

Publicidade

Postado

Eae mano, blz? eu tbm viajo pro paraguai as vezes da pra trazer muita coisa barata hehe!

Bom cara, você é iniciante, não precisa de hipercalorico nem...!

O máximo pode ser um termogênico, mais eu indico para quando sua dieta estiver bem restrita e vc não conseguir mais perder peso, se não você não vai conseguir sair de um platô...

o importante é você ter um deficit, que tal se preocupar com a sua dieta? poste ela para que possamos lhe ajudar.

o que eu posso te indicar (apesar de vc não precisar, mais como sua família vai para a beleza do py então...) 

pode comprar se quiser, lembrando você não deve precisar : Multivitaminico, Omega 3, Beta-alanina, Creatina. Esses são os suplementos básicos, e melhores. pegue de marcas boas, e que tem grande quantidade de referencias, abrçs.

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Eae mano, blz? eu tbm viajo pro paraguai as vezes da pra trazer muita coisa barata hehe!

Bom cara, você é iniciante, não precisa de hipercalorico nem...!

O máximo pode ser um termogênico, mais eu indico para quando sua dieta estiver bem restrita e vc não conseguir mais perder peso, se não você não vai conseguir sair de um platô...

o importante é você ter um deficit, que tal se preocupar com a sua dieta? poste ela para que possamos lhe ajudar.

o que eu posso te indicar (apesar de vc não precisar, mais como sua família vai para a beleza do py então...) 

pode comprar se quiser, lembrando você não deve precisar : Multivitaminico, Omega 3, Beta-alanina, Creatina. Esses são os suplementos básicos, e melhores. pegue de marcas boas, e que tem grande quantidade de referencias, abrçs.

+ 1

Postado

Então, não tenho uma dieta pra te passar, mas assim, vou tentar explicar como esta sendo. De manha tomo o whey.... passa 3 horas como algum derivado de carne ou de proteina que não tenha carbo (queijos,presunto,ovo de codorna...) passado 3 horas (horario de almoço) como peito de frando uns 2 filet e uma porção de coração de frango ou um file de lombo de porco magro e por ai vai.... depois passado 3 horas como derivados de carne novamente, linguiça de frango ou salsicha de frango ou ovos..... 6 horas da tarde queijo, presunto, etc.... 9 horas janta, mesmo do almoço..... meia noite antes de durmir tomo whey e acabou o dia rssrsrsrs.

Postado

Para perder gordura, você precisa que a sua dieta tenha déficit calorico, ou seja, precisa consumir menos calorias do que você gasta. Precisa de uma quantidade certa de gramas de gorduras, de proteínas e carboídratos. Resumindo, precisa ter uma dieta, mesmo que flexivel. Quem toma hipercalorico quer engordar e não emagrecer. Não precisa tomar whey se você consome 2 a 3g de proteínas nas refeições, principalmente se você não treina ainda. Tem tutorial pra criar dieta no fórum, você pode criar, postar pra tirar dúvidas da dieta já montada. 

Postado

Whey tomo, quando termino o aeróbico... como primeira refeição do dia já que não consigo comer as 8 horas da manhã. E antes durmir tomo por que diz deixar o metabolismo trabalhando e é meia noite, tenho medo de comer algo que seja pior e como não pode ficar sem nada ... prefiro whey ... sei la. Déficit calorico só se eu comer somente frango o dia todo... por que até os queijos já tirei .... to só a base de carne, presunto cozido, ovos, salsicha de frango, coração de frango, lombo de porco magro, tudo no grill frito no oleo de coco...  

Postado

Amigo, você precisa pesquisar mais, ngm vai te dizer o quanto você precisa comer.

Descubra seu GCD (gasto calórico diário) use a pesquisa do fórum.

Depois disso siga o tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77424-aprenda-montar-sua-dieta-cutting/ usando como base as informações nutricionais do site http://www.tabeladealimentos.com.br/ 

Utilizando a seguinte tabela para montar a dieta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Enfim.

Abraços e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...