Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal,

Quarta fiz um treino de pernas e tudo foi como tinha que ser, o problema é que agora, estou com uma dor insuportável nas duas panturrilhas e é à primeira vez. Eu nunca senti essa dor treino há quase 6 meses). Será que eu lesionei? Tá dificil de andar e até esticar as pernas ou qualquer movimento, pois tudo mexe na panturrilha e dói de mais mesmo...Alguém já passou por isso?

Obs: Aos moderadores fiz um post na área "Geral" mas notei que estava na área errada. 

Postado

Cara já passei por isso, mas no caso foi o treino de pernas, tinha ficado +/- 1 mês sem treinar perna por causa de um dedo quebrado, quando voltei fiz um treino perna e panturrilha e depois fiquei uns 2 dias com essa dor,  mesma coisa, não conseguia alongar, andar também era foda, até ficar parado em pé era embaçado, mas como disse, 2 dias depois estava normal.

Essa dor parece quando tu começa a fazer academia saca? Na primeira semana eu lembro que não conseguia esticar meus braços também, pode ser falta de costume, começa a treinar a panturrilha que passa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...