Leonardo Luiz 0 Postado Outubro 30, 2015 às 21:23 Postado Outubro 30, 2015 às 21:23 Fala Galera, beleza? Estou com alguns problemas, pois atualmente comprei duas barras roscada de 40cm, e um barra de 1,60. Além de pares de anilha de 1kg, 2kg, 3 kg, 5 kg, 10 kg e 20kg. Os meus problemas são: - Não tenho ideia de como fazer o supino sem um banco. - E não conheço muitos treinos de pernas que de para fazer com esses equipamentos. Vocês podem me sugerir algumas ideias?
Victor Amorim 373 Postado Outubro 30, 2015 às 21:31 Postado Outubro 30, 2015 às 21:31 floor press.(opção para supino sem banco) stiff, terra, clean front squat( aprende a fazer power clean dai emenda front squat), afundo, RDL, GHD com barra --> pernas. só to lembrando desses agora mas deve ter muito mais. ÁlvaroShiokawa reagiu a isso 1
poindexter 130 Postado Outubro 30, 2015 às 23:00 Postado Outubro 30, 2015 às 23:00 Olá Leonardo, Aém da sugestão do Victor de fazer floor press, pode também usar cadeiras para o supino reto. Veja o link abaixo para um arranjo de cadeiras bem simples e funcional: Victor Amorim reagiu a isso 1
Junioreduardo93 187 Postado Novembro 4, 2015 às 17:56 Postado Novembro 4, 2015 às 17:56 (editado) Eu só fiz meu rack por conta do supino e do squat.. não estava dando certo fazer o floor press. Precisaria de anilhas mais altas e não iria conseguir aproximar mais a barra no peito. Fiz algumas gambiarras usando umas cadeiras de bambu da minha mãe, mas o perigo estava eminente com o meu avanço nas cargas. Agora estou fazendo outro projeto mais qualificado e não irá me sair caro. Fiz meu half rack por R$350 com o banco. Mas olha, se ainda não tem como investir, continue com o floor press e cargas baixas no squat caso não consiga fazer o power clean (que já desgasta antes de começar o exercício). Antes isso que largar tudo. abraço Editado Novembro 4, 2015 às 17:57 por Junioreduardo93
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora