Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Whey Protein - Por Big Raffa


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Ai vai uma duvida, me indicaram comprar 2 wheys, o Xtreme 3w da bio sport (R$125, 900g) e o 100% whey da body nutry (R$139,00, 2kgs)

Me recomendaram o 3W para o pós treino, e o 100%, já por ser mais barato, para uso diario, após o almoço, pela manhã e tarde por exemplo

O CXB compensa, e principalmente, o resultado (beneficio)?? (lembrando que tomo outros suplementos como creatina,bcaa,dextrose)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai uma duvida, me indicaram comprar 2 wheys, o Xtreme 3w da bio sport (R$125, 900g) e o 100% whey da body nutry (R$139,00, 2kgs)

Me recomendaram o 3W para o pós treino, e o 100%, já por ser mais barato, para uso diario, após o almoço, pela manhã e tarde por exemplo

O CXB compensa, e principalmente, o resultado (beneficio)?? (lembrando que tomo outros suplementos como creatina,bcaa,dextrose)

O da Growth, com 80% de proteína, custa menos de R$ 50 o quilo (e não 900g). Sai pra mim por R$ 60 por conta do frete, virei cliente, hoje dou risada desses nomes bonitos, whey não melhora conforme o preço, tenha certeza, a diferença é mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pergunta idiota :

ele falou tudo sobre whey , fala sobre a quantidade de vezes para utilizar (manhã , pré treino , pós treino e noite)

mas qual seria a quantidade mínima média pra utilizar diariamente ?

não existe minima - média - máxima no geral.

VocÊ tem que ver sua dieta.

Encaixar na sua dieta.

Se você segue por exemplo 2.2 gramas de proteína por peso e pesa o que eu peso, você teria de consumir 204 gramas de proteína.

Então se não tiver nenhuma outra fonte de proteína na sua dieta o máximo e mínimo seriam 204 gramas de proteína por dia de whey pra não sair da dieta.

Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe minima - média - máxima no geral.

VocÊ tem que ver sua dieta.

Encaixar na sua dieta.

Se você segue por exemplo 2.2 gramas de proteína por peso e pesa o que eu peso, você teria de consumir 204 gramas de proteína.

Então se não tiver nenhuma outra fonte de proteína na sua dieta o máximo e mínimo seriam 204 gramas de proteína por dia de whey pra não sair da dieta.

Simples assim.

Isso, isso, isso, tem de ir pra calculadora e ver quanto precisa, ou se nem precisa, porque a maioria, se comer bem, nem precisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com uma dúvida

Tenho diabetes e para mim fica difícil tomar a Whey com um carbo. Se eu tomar a Whey pós-treino com aveia teria um resultado parecido? Se não, o que posso usar?

Aveia também é carbo, mas sim, pode substituir, não faz diferença alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...