Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Whey Protein - Por Big Raffa


Posts Recomendados

Aew galera, sou novo por aqui, me cadastrei prq curti mt o blog pois foi aqui que encontrei várias respostas a divresas duvidas minhas.

Falando em duvidas eu gostaria de saber: rola tomar creatina com um whey de lenta absorção?, é que adquiri um da probiótica ( whey micellar ) e como meu malto acabou to usando com a creatina.

Vlw aew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Galera comprei o whey da optimum e estou tomando apenas pós-treino.

Acontece que não tenho tempo para um café da manhã decente, isso ta sendo o único defeito da minha nutrição. Seria melhor eu tomar whey no desjejum ou um hipercalorico?

Tenho 1,77m, 61kg(dentro do peso mas magro), IMC 19,5 e 18 anos.

E o whey poderia ser misturado com leite integral?(preferencia pelo sabor). No pós eu tomo com água e malto mesmo.

Tomar whey com malto no pós treino é uma boa.. mas no café da manha, toma uma albumina com uma aveia, ou hipercalórico mesmo.. flw

Eu gostaria de saber o que vocês acham desse whey, quem já tomou fala se é bom, comprei um pode de 2,2 kg, abrç

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3-whey-nitro2-milly-milly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida em relação ao uso mais de 1 vez do whey...

Apesar de não ter uma dieta eu me alimento muito bem, procurando focar nas proteínas e carboidratos, mas sei que ao final do dia eu não consigo alcançar a quantidade certa de protéina devido ao meu peso, etc...

minha dúvida é: Posso tomar whey no desjejum e imediatamente após o treino? ou seria desperdicio ?

Agradeço, forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gente sou nova aqui, e tenho uma dúvida enorme, já li vários artigos sobre utilizar a dextrose junto com o whey. Vários deles são a favor (whey + dextrose no pós treino), porém existe um número significante de artigos que condenam o uso da dextrose e recomendam o uso no pós treino só de whey protein. Vários atletas afirmam tomar apenas whey no pós-treino O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está de parabéns pelo artigo!

Pena não tê-lo visto antes, mas de todo modo creio que fiz a escolha certa, optei pelo WHEY PROTEIN GOLD STANDART da OPTIMUM NUTRITION. Peguei logo o de 2.3KG.

Estou fazendo acompanhamento junto a Nutricionista, e no último mês perdi massa magra e ela me recomendou alguns suplementos. Fiz um estudo rápido e encontrei este Whey que ao que tudo indica é o melhor.

Agora a minha dúvida fica na questão de como tomar, pois estou com sobrepeso. Ou seja, preciso continuar a malhar e fazer caminhadas/leves corridas todos os dias, mas não quero ganhar massa. Na verdade até posso né, a massa magra (que inclusive perdi mês passado um pouco). Mas o importante para mim é queimar a gordura localizada na altura do abdômen e tal, pois estou com 81KG, quando deveria (preciso atingir) a meta de 74KG (compatível com minha altura de 1,76m).

No mais, estou fazendo as coisas na medida do possível certas: comendo a cada 3 horas à partir das 7h da manhã. Evitando refrigerantes e frituras, comendo frutas, bebendo muita água.

Ah e tomando uma suplementação manipulada para acelerar meu metabolismo, pois levava uma vida sedentária e já tenho meus 30 anos.

Idade começa a atrapalhar a perda de peso. Sabecumé né. :mario:

Que me sugerem?

Meu Whey deve chegar amanhã.

Whey Protein Gold Standart 2341 g - Optimum Nutrition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ótimo artigo, vai ajudar muito o pessoal que quer saber um pouco mais sobre Whey Protein.

Li em alguns artigos que cada tipo de whey tem seu determinado tempo de absorção, e acho que seria interessante compartilhar com o pessoal. Seguem:

Whey Protein Concentrado: Tem sua absorção por volta de 1 hora e meia ou mais.

Whey Protein Isolado: Tem sua absorção por volta de 45 minutos ou mais.

Whey Protein Hidrolisado: Alguns tem o começo de sua absorção por volta de 8 minutos. O tempo médio para absorver, é por volta de 30 minutos.

Editado por Didjo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...