Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Muito bom o artigo,

Tinha algumas partes que eu ja tinha lido em outros lugares e tals...

E isso mostra mais uma vez que glambia, hilmar e afins são otimas marcas(já que são a materia prima), que a unica diferença é que não tem adição de nada.

EDIT: AHHH outra coisa muito importante, sempre que criam um topico perguntando: Vp2 ou ON? Todos respondem: Glambia(Eu sou um que fazia isso, mas já estava mudando...). O CxB realmente vale a pena, mas como foi dito nesse artigo, as boas wheys gringas, tem adição de vitaminas, minerais, glut, creatina.... então essas que tem adição realmente são melhores. Embora multvitamino, glutamina e creatina isolada, acaba saindo mais barato, e tendo mais efeitos que eles na whey. =P

Editado por Akanux
Postado

[...] AHHH outra coisa muito importante, sempre que criam um topico perguntando: Vp2 ou ON? Todos respondem: Glambia(Eu sou um que fazia isso, mas já estava mudando...). O CxB realmente vale a pena, mas como foi dito nesse artigo, as boas wheys gringas, tem adição de vitaminas, minerais, glut, creatina.... então essas que tem adição realmente são melhores. Embora multvitamino, glutamina e creatina isolada, acaba saindo mais barato, e tendo mais efeitos que eles na whey. =P

Sim Akanux, mas comprar a quantidade de coisa que uma fábrica séria acrescenta ao Whey, para um único consumidor é um pouco difícil...

Sem contar que quem compra essas wheys que vocês falam, por exemplo, só tomam um tipo e alguns wheys vem com 3 tipos ou mais de whey. Não estou desmerecendo o Hilmar e o Glâmbia não, só não acho que eles sejam bons assim para serem comparados com wheys tops.

Postado

Henrique.charlie, tem glambia de diversos tipos, basta você mistura-las, tipow... tome meio scoop da glambia concentrada e meio da isolada, agora já pode comparar com a ON... gastou 90 reais por 2kg, enquanto da on já seria 120 1kg.

Quanto aos outros aditivos, a quantidade que vai ter no whey não é tao alta quanto se tomada isoladamente, e isoladamente acaba saindo mais barato.

Por isso eu prefiro essas do forum (tirando que cai bastante no imposto).

Mas vou parar de falar disso, se nao jaja e mais um topico de glambia x todas as outras wheys.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...