Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde, Não sei se tou no tópico certo, novato aque, é o seguinte galera, sei que sou frango então não mi venha tirar onda, dizer baboseiras por favor, todo mundo já foi assim um dia e se tá bem hoje é por motivo de pesquisas e ajudas, então pfv mi ajudem se puder.

Tenho 20 anos, malho a algum tempo, coisa de 1 ano, tipo de corpo ectomorph, peso: 55, altura: 1,69.

Nunca Ciclei.
Objetivo ganho de massa.
mi indicaram algo, tomar 4 ml de Dura ou Deca + 8ml de stano esquematizando nessas 4 semanas 
e o esquema ficaria assim.
1 ml de dura ou deca a cada semana. (toda segunda)
2 ml de stano a cada semana ( toda Quarta e Sexta)
durante 4 semanas, oque acham? ´precisaria fazer alguma tpc? so o tribulus ajudaria?

Postado

cara.. te indicaram um ciclo.. que é uma droga... ciclo de 4 semanas com dura... 2ml stano/semana... stano pra ganho de peso? ... tá TUDO errado... se fizer isso, confie em mim... você vai se arrepender MUITO... leia sobre nutrição... coma direito... malhe direito.. que em 1 ano você já vai pros 69kg... ai vc pensa nisso... enquanto isso.. estude... e vai ser bom.. pois vai ter 21 anos.... assim... ser frango... eu tb sou... mas acredite... não faça isso que tá pensando.. principalmente agora... nem daqui a 1 ano esse 'ciclo' vai servir de alguma coisa.... faz o que falei... e daqui a 1 ano me agradece :D

Postado

Qualquer pessoa com o minimo de conhecimento, sabe que esta todo errado isso que voce deseja fazer.

Só tenho uma dica no momento pra voce: ESTUDE MTO MAIS

Coma direito, treino direito, suplemente direito, descanse direito.

Você pesa 55 quilos! Eu COMECEI a treinar com 76 quilos para 175cm com 11% de gordura. Isso com 14 anos.

Para cara! Pessoas assim que viram noticia na Record.

Espero que me ouça.

Abraços.

Postado

Também comecei na academia com 55kgs... PORÉM treinei até pegar 80Kgs pra depois pensar em ciclar (nisso se passaram 5 anos)

Ainda bem que fiz o correto, então escuta o pessoal e vá treinar e comer direito... quando tiver seus 75Kgs com menos de 12% NO MÍNIMO de BF você pensa nisso...

Até mais e nos vemos aqui no fórum daqui 2 anos :)

[]'s

Postado
39 minutos atrás, antigoargos disse:

cara.. te indicaram um ciclo.. que é uma droga... ciclo de 4 semanas com dura... 2ml stano/semana... stano pra ganho de peso? ... tá TUDO errado... se fizer isso, confie em mim... você vai se arrepender MUITO... leia sobre nutrição... coma direito... malhe direito.. que em 1 ano você já vai pros 69kg... ai vc pensa nisso... enquanto isso.. estude... e vai ser bom.. pois vai ter 21 anos.... assim... ser frango... eu tb sou... mas acredite... não faça isso que tá pensando.. principalmente agora... nem daqui a 1 ano esse 'ciclo' vai servir de alguma coisa.... faz o que falei... e daqui a 1 ano me agradece :D

Tudo bem que a estrutura ta toda errada, mas onde você viu que stano não serve pra ganhar peso? Vai dizer que stano "seca"? kakaka

Eu fiz dura x stano 12 semanas e ganhei 15 kgs  e ai?

Voltando ao tópico, amigo está longe da hora de você ciclar, pesquise mais.

Abraços e bons treinos

Postado (editado)

esqueça aes por entanto, o que te passaram, passaram pra rir da sua cara, ciclo ridículo...

vc não tem vida sexual.??
depois deste ciclo não teria mais...

tópico fora de padrão, na área errada, e total falta de pesquisa..

3 erros 3 dias de gancho.

Editado por Stein
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...