Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera entao estou na 6 semana do meu ciclo e meus exames de t3 e t4 sairam o seguinte 

t3 - 62  (referencia 70 a 220)

t4 1,6  (referencia 0,70 a 1,80)

o t3 esta baixo como n fazia exames a um tempo n sei como era meu t3 entao queria saber o ciclo com testo tem relaçao em abaixar o t3 ???

e como agora minha rotina ta mtt corrida estou meio sem tempo para ir no medico que faço acompanhamento entao o t3 baixo e algo que eu deveria me preocupar ?? ou da pra espera um tempo de boa ??

Editado por Devil-Cry67

Publicidade

Postado

vc tinha que medir o t3 livre e o t4 livre.... porem estando com t4 normal e o t3 baixo significa que nao esta convertendo o t4 em t3 ... então deve medir o t3 reverso tbm.... 

Postado
21 minutos atrás, wvf disse:

vc tinha que medir o t3 livre e o t4 livre.... porem estando com t4 normal e o t3 baixo significa que nao esta convertendo o t4 em t3 ... então deve medir o t3 reverso tbm.... 

eu fiz exame de t3 reverso mais n saiu o resultado ainda, assim que sair eu posto aqui

Postado

É totalmente normal o uso de testosterona baixar T3.

Lembra do eixo HPT? -  O "H" é de hipotálamo... Ou seja tireoide.

Mas a minha T3 só ficou abaixo da referência depois de meses usando, então você deve estar usando mais coisas.

O seu TSH estando normal está tudo certo.  O T3 é convertido a partir do T4 conforme o organismo precisar.

Se seu organismo está com T3 abaixo da referência, mas seu T4 e TSH estão normais, está tudo certo. O organismo vai converter o T4 em T3 conforme ele precisar.

Relaxa.

Postado
1 hora atrás, Herr Psn disse:

É totalmente normal o uso de testosterona baixar T3.

Lembra do eixo HPT? -  O "H" é de hipotálamo... Ou seja tireoide.

Mas a minha T3 só ficou abaixo da referência depois de meses usando, então você deve estar usando mais coisas.

O seu TSH estando normal está tudo certo.  O T3 é convertido a partir do T4 conforme o organismo precisar.

Se seu organismo está com T3 abaixo da referência, mas seu T4 e TSH estão normais, está tudo certo. O organismo vai converter o T4 em T3 conforme ele precisar.

Relaxa.

tendi, vlw men

Postado

A testo inibe o HPT... hipotalamo (GNRH)... pitutitatia (LH FSH)  testiculos. (TESTO E ESPERMA).. somente esse eixo... não é normal a testo baixar a T3 não:) não inibe o TRH nem o TSH...

Progestinas sim baixam o t3 ... como deca e trembo :)

Se estiver sendo convertido em t3 reverso tem que tratar.... porque isso pode ter nada a ver com os esteroides que você está usado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...