Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Agachamento frontal, dor no ombro (na junta)

Derek Okawa

Posts Recomendados

Pesquisei no fórum e não encontrei nada sobre isso.

Nunca utilizei agachamento frontal nos treinos, mas como agora para uma academia que não tem hack de agachamento, estou fazendo power clean e realizando agachamento frontal (pegada clean).

Mas estou tendo dor nas junta dos ombros (onde a barra fica apoiada), doí apenas se apertar.

Queria saber de quem tem mais experiencia com esse exercício, se é normal no começo doer nessa parte, ou se estou fazendo cagada e apoiando a barra no lugar errado...

Obs: Estou pegando pouco peso, metade do que eu usava no agacho livre.

Grande abraço

Editado por Derek Okawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na verdade a barra nao fica exatamente em cima da articulação, tem um "buraco" digamos assim entre o deltoide anterior e lateral quando tu fica com os braços posicionados na pegada clean, é ali que a barra tem que ficar em cima, pode ter um leve desconforto mas dor nao

Link para o comentário

Quando comecei a fazer agacho frontal, o que doeu primeiramente foram os punhos, a posição que eles ficam, pra quem nunca fez esse movimento, machuca... mas depois acostuma e poucos dias depois passa... Talvez seja o seu caso, TALVEZ... 

Dê uma olhada nesse video, adiante para 27:50. Da uma olhada onde+- a barra fica apoiada. Ative a legenda e traduza para português.

Editado por BRADOK_31
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...