Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Zerar carbo sem Aes só vai sobrar cabelo e nariz...

Esquece bola por enquanto amigo, pesquise mais. O que eu faria no seu lugar seria cicle carb com um clemb e aerobio TSD, de preferencia em horario diferente ao do treino, caso não dê por indisponibilidade de tempo, faria um de alta intensidade mas por curto periodo no pós treino, de 15 a 20 min no máximo...

18 minutos atrás, Stein disse:

eu não avalio dietas..
mais...

Whey Isolado , dinheiro mal investido

glutamina balonie

5gr de bcaa ( essa dose mesma coisa de não usar nada ) balonie

eu não usaria pasta de amendoim, e vc esta comendo 800 gramas de arroz e acha que esta fazendo cut.??

é carbo, corte carbo, se possível zere carbo...

resultado só vem com sacrifício....

cut vc vai perder sempre, tanto fat quanto m.m

máximo que eu te indico é low test ( 250 / 300 ) e algum termo, se vc era magro e ganhou muita faz, foi devido a maus hábitos, agora é hora de mudar para hábitos melhores, se não não tem droga que resolva..

Pq whey isolado é $ mal investido?

Publicidade

Postado
43 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Zerar carbo sem Aes só vai sobrar cabelo e nariz...

Esquece bola por enquanto amigo, pesquise mais. O que eu faria no seu lugar seria cicle carb com um clemb e aerobio TSD, de preferencia em horario diferente ao do treino, caso não dê por indisponibilidade de tempo, faria um de alta intensidade mas por curto periodo no pós treino, de 15 a 20 min no máximo...

Pq whey isolado é $ mal investido?

Brother é justamente o que eu penso , zerar carbo sem aes , vaisobrar so nariz e cabelo !!

os aerobicos , vou ver se encaixo de manha em jejum  , sempre tive bons resultados ! por enquanto o lipodrol termogenico ta legal , to suando bastante e nao to perdendo o sono !

Agora queria jogar ao menos uma testo curta pra nao sobrar so nariz e cabelo !

que que voce acha ? 

abraço 

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

eu não avalio dietas..
mais...

Whey Isolado , dinheiro mal investido

glutamina balonie

5gr de bcaa ( essa dose mesma coisa de não usar nada ) balonie

eu não usaria pasta de amendoim, e vc esta comendo 800 gramas de arroz e acha que esta fazendo cut.??

é carbo, corte carbo, se possível zere carbo...

resultado só vem com sacrifício....

cut vc vai perder sempre, tanto fat quanto m.m

máximo que eu te indico é low test ( 250 / 300 ) e algum termo, se vc era magro e ganhou muita faz, foi devido a maus hábitos, agora é hora de mudar para hábitos melhores, se não não tem droga que resolva..

Certo ! A dieta vou dar uma melhorada ! 

Mas Stein , meu medo é realmente esse que nosso amigo descreveu , eu zerar o carbo sem Aes e perder muita massa magra , a ponto de ficar so pele e osso ! 

Por experiencia sua , se eu zerar o carbo acha que consigo preservar a massa magra em boa quantidade sem Aes ?

e o pq nao usaria o Whey isolado ?

Abraço !

Postado
Em 30/10/2015 19:51:05, Lote disse:

Por experiencia sua , se eu zerar o carbo acha que consigo preservar a massa magra em boa quantidade sem Aes ?

e o pq nao usaria o Whey isolado ?

Spoiler

vc sempre vai perder m.m em um cut, as vezes mais, as vezes menos..
como não está nen em seu limite genético, não vai perder muito...

dizer que está em cut e comer quase um quilo de arroz não dá né amigo...

porque não usaria whey nenhum, gasta com dieta...
vc usar glutamina, e essa dose de bcaa é bobagem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...