Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera ! 

Sou novo membro e gostaria muito de conselhos e auxilios sobre quem ja esta no meio e conhece  do assunto 

Vamos la , tenho 22 anos , malho a 2 anos , fiquei parado a dois meses atras , e retornei aos treinos ha exatamente 1 mes e meio ! Voltei com um bf alto e perdi muita massa magra nesses 2 meses . Nesse 1 mes e meio ja consegui eliminar boa parte de liquido retido e gordura , apenas com uma dieta boa e aerobicos 1 ou 2 vezes na semana . 

Estou montando um ciclo com Enantato de testo e a trembo . Objetivo , eliminar o restante das gorduras ,  preservando e o aumento da massa magra !

MEDIDAS 

- Altura : 1: 65 

Peso : 69,8 kg

-Biceps : 38,5 

Bf : nao fiz consulta , mas esta um pouco alto 

CICLO 

- Trembolona RWR : 01\08 s 75mg DS \DN 

-Enantato de testo USP :01\08 s 1Ml DS\ DN 

Bom a base sera essa , fiz um ciclo uma vez de stan e Dura , o projeto do ciclo era tb de 8 semanas , porem tive uma viagem a negocio na 4 semana e tive q interromper o ciclo , nestas 4 semanas ja havia tido bons resultados .

Estou usando a dose de trembo mais baixa por ser meu primeiro contato com a droga , esta dosagem pode ser que eu aumente na 4 ou 5 semana do ciclo para 1 Ml DS\DN.

Bom quanto aos protetores , gostaria de sugestoes , sobre o que usar durante o ciclo , e a TPC , se cabe eu usar o HCG ou não .

tenho amigos que competem , uns falam que ha necessidade do HCG e outros não . Gostaria de saber o que voces acham sobre essa questão .

o Uso de tamox tb seria indicado ?

Usarei antes , durante e após o ciclo a silimarina e vitamina C , Vitamina E !

Bom amigos , espero algumas dicas, criticas, sugestoes e comentarios

Abraços

Publicidade

Postado

Eai man blz?

Cara minhas considerações sobre seu ciclo. Você tem ~70kg, diz que tem o BF alto e quer usar trembolona. Não sei qual sua ideia com isso, porém você estaria usando uma droga beem agressiva no seu corpo. Não entendi a concentração do seu enantato. Posso chutar ai que você tem no máximo, uns 59kg de massa magra. Vamos colocar em kilos de musculo uns 8kg em média. Mandar trembolona com essa massa seria gasto de grana e um impacto muito alto.

você poderia fazer uma dieta de pelo menos umas 2000~2500 kcal por dia.

Usar um estimulante ECA ou clembuterol. 

E fazer o uso de Cipionato ou Enantato.

1-10 Cipionato ou Enantato de Testosterona 300~400mg/semana

Sem nenhuma outra droga.

Eu gosto que os usuários postem fotos para ajudar nessa avaliação, porém cada um com sua vida não?!

Isso que eu estou dizendo, é visando seu bem estar e qualidade de vida. Mas claro se vocÊ quer experimentar a droga mais forte do mercado e fritar seus receptores e não tiver um efeito maneiro. OK.

Postado
17 horas atrás, Stallion1181 disse:

Eai man blz?

Cara minhas considerações sobre seu ciclo. Você tem ~70kg, diz que tem o BF alto e quer usar trembolona. Não sei qual sua ideia com isso, porém você estaria usando uma droga beem agressiva no seu corpo. Não entendi a concentração do seu enantato. Posso chutar ai que você tem no máximo, uns 59kg de massa magra. Vamos colocar em kilos de musculo uns 8kg em média. Mandar trembolona com essa massa seria gasto de grana e um impacto muito alto.

você poderia fazer uma dieta de pelo menos umas 2000~2500 kcal por dia.

Usar um estimulante ECA ou clembuterol. 

E fazer o uso de Cipionato ou Enantato.

1-10 Cipionato ou Enantato de Testosterona 300~400mg/semana

Sem nenhuma outra droga.

Eu gosto que os usuários postem fotos para ajudar nessa avaliação, porém cada um com sua vida não?!

Isso que eu estou dizendo, é visando seu bem estar e qualidade de vida. Mas claro se vocÊ quer experimentar a droga mais forte do mercado e fritar seus receptores e não tiver um efeito maneiro. OK.

Tudo otimo cara Graças a Deus e vc ?

Então Brother , quando digo Bf alto não quer dizer que esteja uma baleia , esta alto pra mim que sempre tive ele entre 7 , 9 % , devo estar com uns 14 % , vou postar fotos ..

IMG_8651.JPG

unnamed.jpg

Postado
5 horas atrás, Stein disse:

baixa o bf e estuda um pouco mais sobre fármacos..

depois do GH15, virou moda achar que tremb resolve tudo...

Opa , boa atrde Stein !

Cara tenho pesquisado bastente sobra as drogas , e pelas pesquisas com amigos , e ate mesmo pela net , pelo objetivo que quero , acho q a trembolona se encaixaria !

Mas queria saber de voce , qual drogas vc me aconselharia depois de vista as fotos ? 

abraços !!

Postado (editado)

cara tem que baixar o bf, este é o caso..

antes de baixar o bf não dá pra indicar nada.

aeróbicos uma ou duas vezes na semana não vão fazer nem cócegas..
é aeróbico TSD, no mínimo 5 dias por semana...

está procurando em fármacos uma solução para todo o resto que vc está deixando de fazer, que é aumentar o gasto calórico, fazer dieta restrita, cortar carbo, diria até para zerar carbo...

depois disso, quando estagnar, pode usar um termo, ( clemb, EC ) em conjunto com uma testo em baixas doses..

pesquise mais sobre o que está querendo usar, vai ver que está querendo fazer coisa errada..

apenas um exemplo:
vc está falando em usar silimarina antes, durante, e depois..
isso já mostra que vc nem se quer leu o tópico que trata de silimarina, demonstrando falta de pesquisa no que pretende fazer...

abraço.

Editado por Stein
Postado

Boa tarde família, senhores acompanhando aqui pra aprender, e já vi que antes do meu primeiro ciclo devo eliminar o máximo possível de gordura estou bem parecido com o LOTE no meu caso com mais barriga , será que posso comprar o pulmonil pra ajudar na queima ??

Postado
9 minutos atrás, Stein disse:

cara tem que baixar o bf, este é o caso..

antes de baixar o bf não dá pra indicar nada.

aeróbicos uma ou duas vezes na semana não vão fazer nem cócegas..
é aeróbico TSD, no mínimo 5 dias por semana...

está procurando em fármacos uma solução para todo o resto que vc está deixando de fazer, que é aumentar o gasto calórico, fazer dieta restrita, cortar carbo, diria até para zerar carbo...

depois disso, quando estagnar, pode usar um termo, ( clemb, EC ) em conjunto com uma testo em baixas doses..

pesquise mais sobre o que está querendo usar, vai ver que está querendo fazer coisa errada..

apenas um exemplo:
vc está falando em usar silimarina antes, durante, e depois..
isso já mostra que vc nem se quer leu o tópico que trata de silimarina, demonstrando falta de pesquisa no que pretende fazer...

abraço.

Stenio , acredite ou nao estou em uma dieta restrita ! a situaçao estava bem pior !! ja eliminei muita agua e gordura ! 

Vou lhe passar minha dieta e vê se a base esta boa ok ! pq senti que perdi massa magra tambem , e esse fato é oq esta me faazendo usar os anabol , eu sempre fui muito magro , custei a ganhar massa sabe e vê ela indo embora assim é foda ! Queria usar o anabol para manter a massa e ate aumentar nessa fase de Cutting !

Bom vamos a dieta , vou mencionar aq e vc se puder claro me dê uma avaliada !

- DESJEJUM 

- 2 Scoop de Whey Isolado , 

- 5gr de glutamina 

- Uma colher de pasta de amendoin integral 

-CAFE DA MANHA

- 200gr de arroz integral \ 6 claras de ovos

- ALMOÇO

-200 gr de arroz integral \ 200gr de peito de frango 

- Salada a vontade com azeite 3% de acidez 

-DEPOIS DE 3 HORAS 

-200GR de arroz integral \ 200gr de frango 

-PRE TREINO 

-200 gr de arroz \ 200gr de peito de frango 

-PRE TREINO 30 MIN ANTES 

- 5 gr de creatine \ 5gr de bcaa 

- POS TREINO 

- 2 scoop de whey isolado \ 5gr de Glutamina 

-DEPOIS DE 1 HORA 

- 5 claras de ovos \ salada a vontade com azeite 3% de acidez 

- Bom esta é a base da dieta , costumo fazer o seguinte .

Um dia faço essa dieta que postei , no segundo dia eu mudo o carbo , coloco a batata doce no lugar do arroz integral e abaixo a quantidade de carbo para 100gr em todas as refeiçoes que tem carbo ,  e mantenho a quantidade  de proteina .

- No terceito dia , mudo novamente a dieta , zerando completamente o carbo , e mantendo a quantidade de proteinas 

- Nos dois dias que faço aerobico que mencionei , faço o AEJ , e tomo antes do AEJ duas capsulas do LIPODROLL , 5gr de bcaa e glutamina !

Cara o problema é o seguinte , fico com medo de perder demais a massa magra , quero preservar ela o amximo possivel e se possivel aumentar ela e a qualidade muscular !

Tenho a neurose que sem pelo menos uma testosterona nao vou conseguir !

Bom despois de vista a dieta , queria q vc opinasse e me aconcelhasse qual tipo de Aes devo colcoar , e se a dieta ta boa

Abraço Stenio 

Postado (editado)

eu não avalio dietas..
mais...

Whey Isolado , dinheiro mal investido

glutamina balonie

5gr de bcaa ( essa dose mesma coisa de não usar nada ) balonie

eu não usaria pasta de amendoim, e vc esta comendo 800 gramas de arroz e acha que esta fazendo cut.??

é carbo, corte carbo, se possível zere carbo...

resultado só vem com sacrifício....

cut vc vai perder sempre, tanto fat quanto m.m

máximo que eu te indico é low test ( 250 / 300 ) e algum termo, se vc era magro e ganhou muita faz, foi devido a maus hábitos, agora é hora de mudar para hábitos melhores, se não não tem droga que resolva..

Editado por Stein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...