Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal;

Estou tomando a 1 semana creatina da universal, eu tomo no pós treino com agua, e um shake de malto + whey, porem ainda nao senti nenhuma diferença sera que estou tomando errado??

A duvida é, eu coloco em um copinho com agua uma colher de chá, mais nao dissolve nem a pau, ai eu mexo bastante e antes que a creatina fike no fundo do copo eu bebo, e o poko que fica eu coloko mais agua e mando de novo.

To tomando errado?? eu li que tem que dissolver, ja tentei bate no liquidificador com o shake, mais a impressão que da eh que fica tudo no jarro do liquidificador.

E quanto ao tempo com essa 1 semana ja deveria ter dado uma diferença??

Publicidade

Postado

Cara, tem milhares de topicos sobre a creatina, não precisava criar outro.

Você fez saturação? qdo não faz demora mais a ter os resultados.

1 semana ainda não é tempo para ver os resultados.

Você está tomando errado já que nao dissolve... tenta esquentar a agua, dissolver nela quente, e depois coloca mais agua fria pra você conseguir beber.

Postado

Olha estou tomando a creatina da Universal também e noto a mesma coisa.

1º temos de saber se você saturou ou não. O objetivo da creatina é você ter mais disponível no estoque corporal e se você não saturar demora mais tempo para encher estes estoques.

2º creio que não tem problema algum ficar aquela 'areia' no fundo do copo, basta beber com bastante água. Agora o Draggo, salvo engano, disse que a creatina tem que ser dissolvida antes para maximizar os efeitos e que, ele misturava a creatina com leite quente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...