Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
47 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

mesmo com as alteraçoes da carol eu acho alto e também não mudaria assim de um dia para o outro, você começou com kcal nem acima do necessário. Eu terminaria a quarta semana, faria o que a carol falou, mas tiraria o carbo do desjejum, e do pós treino. Faria mais 4 semanas assim e depois zeraria carbo 3dias/2 baixo  carbo/2 moderado. Quantas semanas terá seu ciclo?

Então. ... Eu to indo aos poucos. Pq antes d eu ciclar eu comia 200g de carbo pq queria cresce tava em off... Ai diminui p 150 e nao p 100 de cara pró corpo n perder MT massa muscular junto. Mas vou a partir d amanhã diminuir para 100mg. Ai semana q vem domínio mais um pouco. 

Porém desjejum como fica MT tempo sem comer quando dorme mesmo querendo definir VC pode comer um carbo d alto índice glicêmico por isso como tapioca. Porem tirei pão . 8 semanas 

Editado por Nana1234

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Nana1234 disse:

Então. ... Eu to indo aos poucos. Pq antes d eu ciclar eu comia 200g de carbo pq queria cresce tava em off... Ai diminui p 150 e nao p 100 de cara pró corpo n perder MT massa muscular junto. Mas vou a partir d amanhã diminuir para 100mg. Ai semana q vem domínio mais um pouco. 

Porém desjejum como fica MT tempo sem comer quando dorme mesmo querendo definir VC pode comer um carbo d alto índice glicêmico por isso como tapioca. Porem tirei pão . 8 semanas 

Eu não como carbo ao acordar nem em off... Tem um artigo escrito por Ben Pakulski dizendo que desacelera o metabolismo..

Postado
Em 19 de novembro de 2015 00:58:17, Nana1234 disse:

Entendi!! 

a dica que o colega deu a cima é ótima... ciclar carbo.

Faz como ele te falou!

E sobre carbo ao acordar, é realmente dispensável... O dr Paulo Muzy, inclusive escreveu sobre isso ja...o ideal são gorduras boas e proteína!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...