Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera , eu perdi 16kg em 1 ano , eu tenho 1,66 e pesava 78 no começo fazia muito aeróbico que nem doida e apenas maneirava na comida ate que comecei fazer dieta , mas sem muita informação  junto com musculação ...comecei fazer uma dieta com 1,7 de proteína e 100g de carbo por dia e assim fui perdendo esses 16kg , treino a 1 ano e 2 meses não saio mais desse peso 63 kg não sei se o corpo acostumou com pouca calorias confesso que quando saio da dieta 1 vez em 15 dias exagero demais amo doce kkk,   está difícil já tentei diversas formas queria chegar aos 60 e fazer um bulk limpo , atualmente meu peso subiu mas vi uma melhora no quadriceps e posterior queria a opinião de vocês como posso secar esses 3kg métodos diferentes ou seila se parto pra um Bulk de leve ? :c

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, marombeiraold disse:

Então galera , eu perdi 16kg em 1 ano , eu tenho 1,66 e pesava 78 no começo fazia muito aeróbico que nem doida e apenas maneirava na comida ate que comecei fazer dieta , mas sem muita informação  junto com musculação ...comecei fazer uma dieta com 1,7 de proteína e 100g de carbo por dia e assim fui perdendo esses 16kg , treino a 1 ano e 2 meses não saio mais desse peso 63 kg não sei se o corpo acostumou com pouca calorias confesso que quando saio da dieta 1 vez em 15 dias exagero demais amo doce kkk,   está difícil já tentei diversas formas queria chegar aos 60 e fazer um bulk limpo , atualmente meu peso subiu mas vi uma melhora no quadriceps e posterior queria a opinião de vocês como posso secar esses 3kg métodos diferentes ou seila se parto pra um Bulk de leve ? :c

Quando você entra num platô você precisa dar um BOOOM no seu corpo dnv. Tenta zerar os carbos e fazer um dia de carbo alto. Você vai sentir canseira e etc, porém se quer perder peso essa é uma boa meneira. O Bulk, seja limpo ou sujo é para ganhar peso, se vocÊ quer perder peso está entrando em controvérsia com a sua vontade. 

Se não quer se hormonizar, não tente perder e ganhar ao mesmo tempo, é complicado e leva mais tempo. É mais fácil você focar num objetivo apenas, seja ele qual for.

Postado

Não se preocupa com o peso da balança.. passe a se preocupar com seu percentual de gordura, suas medidas, suas roupas e o que você vê no espelho.

Pode ser que seu peso estagnou, porém você está perdendo gordura e ganhando massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...