Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
7 minutos atrás, Quase Ex Gordo disse:

Acompanhando. Vai firme irmão. Controla essa sinusite aí,coisa do capeta. Já passei alguma por causa dela

Minha sinusite deu uma recuada, vou treinar hoje. Seja bem vindo :D 

2 minutos atrás, Jenni T disse:

Você segue alguma dieta ou só está fazendo reeducação alimentar por conta própria?

Dieta cetogênica, tento manter os macros em 65% gordura, 5% carbo e 25% proteína. 

Café da manhã de hoje; Estrogonofe do paraguaí!!

Bacon, frango, creme de leite, mussarela, cebola e mostarda! :)

12295404_739498812821544_200809384829986

Editado por Drunkeneightimmortals
Postado
2 horas atrás, rochagabrielferri disse:

Top brother! Comecei a cetôgenica faz 6 dias e to curtindo muito, sigo acompanhando aqui a tua jornada, e talvez faça a minha também 

Kkkk infelizmente quando comecei não deu tempo de entrar na cetose e cai na cilada dos amigos no fds... Aí veio a sinusite e nem apetite eu tinha mais, passei a semana toda na cama. Bem vindo aí e faça a sua também, por que não?!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não gostei do treino que o personal passou, só teve maquina...

Costas e tríceps: 

Remada cavalinho no aparelho(?) 4x15-12-10-8 - 25kg - 30kg - 35kg - 40kg

Puxada alta 3x8 - 30 - 35- 40

Puxada alta atrás 3x8 - 30 - 35 - 40

Pullover na polia alta 4x10 - 30kg

... Tríceps no pulley inverso 3x8 25kg

Tríceps no pulley 3x8 30kg

Tríceps no pulley com corda 3x8 25kg

Tríceps no pulley barra ''v'' 3x8 30kg

------------------------------------------------------------------------------------

Como disse, não gostei do treino, ou talvez eu esteja muito bitolado por ter usado apenas maquinas, vai saber. 

Postado

Ontem eu estava tão feliz que ia terminar o dia batendo as metas da dieta... 

Aí chega meu pai e fala oohhhhhhhh fiiii hoje é aniversário da sua tia, vamos na pizzaria no rodizio, tá tudo pago!!

HAuahauha, miseraaaaaaaaaaaaaa, perdi as contas de quantas fatias comi, ex-gordo é foda.

Mas sabe, pelo incrível que pareça, hoje eu acordei e olhei no espelho e me senti ''menos gordo, mais consistente'' vai saber. O_O 

Sinusite atacou hoje mais forte, do nada. :@@@@@@@@@@

Postado

Treino de hoje foi peito, bíceps e antebraço... Foi tudo 3x8, gostei do treino não, mas fui treinar bem desanimado, mesmo o treino sendo tranquilo pra mim, me senti destruído lá.

Supino 12kg/lado 3x8

Supino inclinado 10kg/lado 3x8

Supino sentado (?) 15kg/lado 3x8

Rosca direta 5kg/lado 3x8

Rosca martelo 5kg/lado 3x8

Rosca alternada sentado 6kg/lado 3x8

Flexão de pulso com a palma virada pra cima 6kg 3x12

Não sei o nome do exercício na barra w pra antebraço, mas é na barra W e em pé 3x12 4kg/lado

Não gostei do treino, mas fazer o que, vou ficar essa semana com esses treinos e se eu continuar não gostando já aviso o personal pra mudar.

Hoje peguei o resultado do meu exame de sangue e teve uma puta mudança, no 1o exame de sangue meu triglicérides estava em 248 e agora está em 100! :) Yay 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

https://www.youtube.com/watch?v=xtUDKKC7n8E type o negative fazendo cover do black sabbath 

Postado (editado)
1 hora atrás, linkinbr disse:

Cara ta excelente, principalmente resultado dos exames! Saúde sempre em primeiro lugar!

Bora bora bora!

Valeu, cara. Realmente, me sinto muito melhor em relação a saúde, lembro na minha época de obeso que tinha vezes que meu coração disparava, o ouvido começava a zumbir, a coisa era louca, rsrsrsrs.

Vou pro jiu-jítsu hoje e estou pensando em dar uma pedalada também.

Marquei retorno para o endocrinologista quinta-feira. :) 

Fotos da panturra pra comprar depois, depois tiro fotos de costas e de frente.
ps: minha câmera tá um lixo, então não vão ser fotos da melhor qualidade. 

AvFAYulDmqbY0xnr8xLzUsjPlwaIZ7eGsA5lY1cj
Aj0Z03ooLl80wa5qAC0BI0GdlV0scxTl-CPCSVqg

ArdjjOqs0q4Gx8hhhL6-dBIbLupeC56MRJc-Tjqy

Editado por Drunkeneightimmortals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...