Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O inicio no judo - Judo e ciclismo. ''Ex-gordo''


Drunkeneightimmortals

Posts Recomendados

14 horas atrás, dieguhm disse:
Spoiler

Entrei no fórum agora e logo vi sua história, 120kg com 15 anos? triste, mas pelo menos você decidiu mudar cedo, minha história é parecida, pois também tive 120kg, só que tenho 1,70 e 25 anos era um pouco mais intenso pra mim, e por conta de jogos eletrônicos foi que parei nesse estado, hoje tenho 80kg, minha dieta é muito sustentável, não passo fome e tenho ganhos razoáveis, faço aeróbico 3x na semana, 30 min hiit, sou endomorfo, hoje minha pele é bem fina, mas só quem é gordo sabe que existe algumas partes do corpo (o que pode variar) que acumula mais gordura, no meu caso é pernas e barriga, minhas pernas tem um nível de definição em uma escada de 1-10, 6, a 2 semana iniciei uma nova estratégia para qualidade muscular e posteriormente uma definição, e tentar subir ou manter o peso, pra isso estou fazendo atualmente uma dieta "35% Gordura e minerais 35% proteína e 30% Carbo" eu estava vindo de "30 gordura e m. 35 carbo e 35 proteina" e o treino com progressão de cargas  de 20kg no supino com halter subi pra 28, e amanhã pretendo subir pra 30, afinal na ultima vez que fiz com 28 na ultima serie consegui 12 repetições, então acredito que eu consiga pelo menos 8 com 30kg, tudo isso com segurança e um amigo pra ajudar caso falhar,pretendo 36kg até o final do mês que vem(isso é a progressão no supino apenas, queria fazer em agachamento e L. terra mas estou lesionado no joelho infelizmente), bom está é um relato da minha pequena história com a musculação, parabéns pelos seus resultados e continue na luta jovem!

 

Spoiler

bccc.jpg

 

Caraca velho, parabéns pela evolução! Força pra nós e muitos ganhos! (ou perdas rs)


Fiz um aeróbio em jejum agora a pouco, hoje a tarde eu vou treinar bbt (bujinkan budo taijutsu ou ninjutsu) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí galera, hoje o treino seria judo, mas infelizmente adormeci das 17 as 18:50 e o treino começa as 18:30!!

 

PEITO - TRÍCEPS - OMBRO

Aquecimento

Supino reto 3x12-10-10

Crucifixo 3x10

Supino inclinado 4x8

Extensão do tríceps com a corda atrás da cabeça 3x12

Tríceps em V 3x10

Elevação Lateral 4x12

 

 

Como perdi o judo, fui a academia e corri 15minutinhos na velocidade 9! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costas - bíceps e antebraço, judo.

Então, o treino de costas foi o seguinte, bem excroto.

 

Puxada alta atrás foram 6-6-6 (vai abaixando o peso por série)

Foi assim 3x6x3 (abaixando o peso, fez 6 abaixa, fez 6 abaixa de novo, fez 6 abaixa de novo (18 reps 3x)

No final de cada série fazia a pegada fechada (pra dentro, tipo chin-up) e 15 reps (3x15)

Voador invertido 3x12

Rosca direta (mesmo esquema da puxada alta, acho que se chama dropset) 3x6x3...

Rosca com concentração 3x8

Flexão de pulso 4x10 cada lado

 

 

 

 

 

JUDO:

Caras, o treino hoje foi muito extenso e puxado, não dá pra relatar... foi pior do que ficar 15487984578356375min na posição de flexão.

 

Infelizmente fraquejei na dieta dois dias seguidos (ontem e hoje)

Hoje teve um bagulho q minha classe pagou pra ter na escola, aí eu tive que comer né kkk (cachorro quente, comida espanhola)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

2 semanas de provas, dormindo muito pouco...

10/03/2016

 

 

agacho livre 4x12

leg press 45 4x12

extensora uni 4x12

stiff halter 4x12

flexora 4x12

adutora 5x12

panturrilha sentado4x12 

em pé 4x12

11/03/2016

remada curvada 4x10

remada unilateral 4x10

puxada na frent 3x10

puxada fechada 3x10

crucifixo inverso 3x10

Encolhimento guiada 3x10

rosca direta barra 3x10

concentrada 3x10

martelo 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/03/2016

supino reto barra 4x10

supino inclinado halter 4x10

fly reto halter 3x10

pullover 3x10

desenvolvimento halter 3x10

elev lateral 3x10

corda 3x10

tric testa 3x10

15/03/2016

 

agacho livre 4x12

leg press 45 4x12

extensora uni 4x12

flexora 4x12

adutora 5x12

panturrilha sentado e em pé 4x12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...