Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O inicio no judo - Judo e ciclismo. ''Ex-gordo''


Drunkeneightimmortals

Posts Recomendados

estou a 5 anos fazendo mais o menos como você,estagnado , queria apenas deixar de comer um pouco e ficar do jeito que eu queria... mas não é bem assim, temos que meter a cara mesmo, fazer tudo 100% dieta todo dia, sem falhar um dia da semana...ai sim, em míseros 60 dias, estamos até melhor do que esperávamos.

não desista !

acompanhando chefe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Malditao disse:

Fala maninho, blz?

 

E aí, conseguiu regular o seu sono?

Não sei se é em função do período de férias, mas isso somado aos horários/quantidade/qualidade das refeições são pilares básicos pros resultados (que a gente insiste em deixar de lado kkkk).

 

Posta mais sobre as refeições/dieta pra galera acompanhar.

 

A caminha foi depois das 24h de jejum?

 

Bons treinos, T+

Consegui regular sim, mas de ontem pra hoje sa prora fodeu de novo kkkkkk fiquei acordado com uma amiga assistindo filme

A caminhada foi durante as 24 horas de jejum, não tive fraqueza alguma (só uma fome louca
Bons treinos tbm, t+!

6 horas atrás, Borb's disse:

estou a 5 anos fazendo mais o menos como você,estagnado , queria apenas deixar de comer um pouco e ficar do jeito que eu queria... mas não é bem assim, temos que meter a cara mesmo, fazer tudo 100% dieta todo dia, sem falhar um dia da semana...ai sim, em míseros 60 dias, estamos até melhor do que esperávamos.

não desista !

acompanhando chefe !

Cara, é foda... Eu tava fazendo tudo certinho, saca? Mas minha bicicleta quebrar fodeu tudo, é uma desculpa meio feia, mas é verdade... Sou apaixonado pelo ciclismo kkkkkkkk

Deixei de fazer dieta, viver uma vida saudável... Só ia na academia por obrigação, etc...

Não vou não, bem vindo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Malditao disse:

Pelo jeito foi se divertir numa quadra por aí kkkk

 

Saudades Handebol e queimada #feels :lol:

 

Divertir nada, o treino de handebol foi intenso até demais, preparativo para o interclasse, nem jogo essa bosta, mas me botaram pra jogar...

Tô com as coxas toda dolorida do jogo, queimada foi só pra dar uma descansada... Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escola maneira então mano.

 

Aqui só tinha de futsal.

Nos meus 12 anos joguei handbol.

Na disciplina de educação física tinha provas físicas de flexão, abdominal, barra, corrida, agachamento... única escola que estudei que teve isso.

Nas demais era o professor entregar a bola e só. kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara, a bike chegou e eu quase não pedalei ainda kkkkkk meu grupo tá tirando umas férias por causa do fodendo carnaval, só pedalei uns 30km no máximo... :/ 

Hoje vai ser meu primeiro dia no judo, vou relatar o treino mais tarde, espero que seja bom! 

Hoje fiz pernas e quando fui fazer agachamento senti uma fisgada no joelho muito forte, tive que parar o treino ali mesmo, nem dava pra continuar. :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JUDO!
-------------------------------------------------------

Aquecimento

10MIN CORRENDO EM VOLTA DO TATAME 

Cair pra trás 10x

---------------------------------------------------------------

Treino!!
O esquema foi o seguinte: Polichinelo - Flexão - Abdominal remador

10-9-8-7... até chegar no 0, porra, tomar no cu, morri nisso aí...

Blz, depois de ser estraçalhado nos 10-9-8 o sensei foi me ensinar as técnicas (coisas que já sei)

Ordem do treino foi a seguinte:

10x cair pra trás

10x cair pra frente

10x cair pro lado (10x cada lado)

Aí ele me ensinou rolamento, 5 rolamentos de cada lado...

Depois foi 5x de tudo que ele passou (trás, frente, lado e rolamento)

Aí ele começou me ensinar o primeiro golpe; não faço ideia do nome...

Pegada do judo, passa o pé do lado da pessoa e o outro atrás, puxa a manga pra dentro e joga... 

50x isso aí. :D

Agora vou comer e dormir :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...