Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje não fui no judô, deu alguma merda no tornozelo e tá inflamado... Só de pisar dói

Treinei peito, tríceps e ombro.

Supino reto 3x8

Tríceps corda 3x8

Elevação Frontal 3x8

Flexão 3x12 krl mlq sou mt pesado pra isso kkk

Tríceps em v no pulley 3x10

Elevação lateral 3x10

Supino com halteres inclinado 3x12

Desenvolvimento 3x10 e tríceps francês 3x12.

Postado (editado)

Puts, tô gripado manoooooooooooooooooooooooooooooooo, fui na academia msm assim kjkk

Costas, bíceps, antebraço e trapézio:

Remada baixa 3x12

Remada cavalinho 4x8

Puxador atrás 4x12

Rosca direta 3x12

Rosca concentrada 3x10

Rosca martelo 3x10

Antebraço barra w (rosca invertida?!) 3x12

Encolhimento 4x15

kkk me zoaram lá falando que a panturrilha tava maior que a coxa e que era pra parar de treinar ela pro resto da vida ehueuhe

Editado por Drunkeneightimmortals
Postado (editado)
7 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Puts, tô gripado manoooooooooooooooooooooooooooooooo, fui na academia msm assim kjkk

Costas, bíceps, antebraço e trapézio:

Remada baixa 3x12

Remada cavalinho 4x8

Puxador atrás 4x12

Rosca direta 3x12

Rosca concentrada 3x10

Rosca martelo 3x10

Antebraço barra w (rosca invertida?!) 3x12

Encolhimento 4x15

kkk me zoaram lá falando que a panturrilha tava maior que a coxa e que era pra parar de treinar ela pro resto da vida ehueuhe

senti falta da barra e achei muita coisa pra biceps

Editado por darkjedi
Postado
Em ‎15‎/‎02‎/‎2016 at 03:13, Drunkeneightimmortals disse:

A insônia tá foda, quando bate essas insônias eu penso demais e isso acaba comigo, fico muito mal.

Ainda tenho que ir pra escola cedo, nem sei se vou. Pa puta que pariu com essa merda :/ 

Esqueci de avisar, perdi quase todo o peso que ganhei nos últimos meses vagabundiando, tá difícil, mas estou na luta. 

Vc tem tomado muita cafeína  e a tarde?

Vc tem treinado muito a noite?

Vc parece ter sinais de "fadiga de adrenal", tive isso detectado por exame de Cortisol salivar (manhã e noite).

Se cuida, com fadiga nada anda pra frente: dieta x treinos.

Postado
4 horas atrás, costathl disse:

eae bro tu curte strava? pra registrar seus roles de bike? é um app bacana e bem motivador tem desafios, conquistas com ranking muito legal aconselho voce a experimenta-lo

abraço

Usava bastante o strava, mas como parei de pedalar por um tempo eu freezei lá. :c 

Tô louco pra voltar a pedalar, mas os horários simplesmente não batem!!!!!!!!!!

3 horas atrás, jbf disse:

Vc tem tomado muita cafeína  e a tarde?

Vc tem treinado muito a noite?

Vc parece ter sinais de "fadiga de adrenal", tive isso detectado por exame de Cortisol salivar (manhã e noite).

Se cuida, com fadiga nada anda pra frente: dieta x treinos.

Cara, só tomo cafeína na hora que acordo, a noite só treino muito quando tem judo e bbt.

Pode crer que com fadiga nada vai pra frente, já cheguei a ficar assim.

Hoje o dia foi bem corrido, dormi 1 da manhã e acordei 5:30, fui pra escola, voltei, treinei em jejum ainda (pernas, infelizmente tive que parar no meio por uma lesão que aconteceu no judo, perto do tornozelo) fui pra casa, sem querer dormi, acordei em cima da hora pra outro compromisso e imediatamente após esse compromisso eu tinha consulta na psiquiatra.

É foda, eu nem tenho dinheiro e as consultas são o olho da cara... Hoje foi o meu aniversário, sem festa, apenas um dia qualquer.

Estava com um pé atrás em começar o tratamento com anti-depressivos, mas agora vou começar... Engatinhando, claro. Começar com low-doses, vamos ver se daqui uns 20 dias melhora minha situação. :D 

Postado
1 hora atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Estava com um pé atrás em começar o tratamento com anti-depressivos, mas agora vou começar... Engatinhando, claro. Começar com low-doses, vamos ver se daqui uns 20 dias melhora minha situação. :D 

Cuidado com os colaterais de anti-depressivos, pesquise bem, alguns acabam com os hormônios x libido de homen ou mulher

Postado

@jbf, amigo ele está precisando se tratar qual a solução? ele ouvir seu conselho absurdo?... e não se trata e deixa agravar ainda mais o problema em que ele tem no qual eu não conheço ( nem você)?, você nem sabe qual é o composto que ele vai utilizar para afirmar que va atingir sériamente sua testosterona LOL

Postado
1 hora atrás, costathl disse:

@jbf, amigo ele está precisando se tratar qual a solução? ele ouvir seu conselho absurdo?... e não se trata e deixa agravar ainda mais o problema em que ele tem no qual eu não conheço ( nem você)?, você nem sabe qual é o composto que ele vai utilizar para afirmar que va atingir sériamente sua testosterona LOL

Concordo 100%. Entre a saúde mental e uma libido um pouco prejudicada, acho que a saude mental ganha hein...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...