Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralho, sua história é praticamente idêntica à minha, inclusive a questão da mina... Só que eu não mandei foto com 120kg na época (mesmo peso) comecei a mandar mais lá pros 85kg, aí depois eu comecei a pegar mina pra cá e acabei me afastando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Acabei de sair da academia!

Fiz umas 2 horas e meia de aeróbio, comecei correndo intervalado 1min on 1minoff e depois zerei a esteira;
Fiz 5km (já estava meio cansado, fiz isso chorando) em uns 42min

De resto eu fiquei só brincando nos aparelhos de aeróbio, terminei fazendo na bike mesmo. :)
Fiquei esse tempo todo só pra passar o tempo (apesar de estar cansadão), preciso arrumar meu relógio biológico, tô acordado desde ontem o.O 

É isso aí; quase 3 semanas sem refrigerante, cortei a pizza semana passada e estou pensando em cortar o glúten, aos poucos melhorando a minha comida. :) 

Postado

Acompanhando,

cara, não consigo cortar essas coisas da minha vida! Fiquei uma semana sem tomar coca e foi o recorde hahahahaha

Tento comer bem limpo durante a semana e fds sempre caio nisso aí ¬¬

Enfim...

Boraaaa gogogogogogogo

Postado
23 horas atrás, thiagovsk disse:

Acompanhando,

cara, não consigo cortar essas coisas da minha vida! Fiquei uma semana sem tomar coca e foi o recorde hahahahaha

Tento comer bem limpo durante a semana e fds sempre caio nisso aí ¬¬

Enfim...

Boraaaa gogogogogogogo

Tô cortando essas bostas da minha vida, haha

Tô de olho em off no seu diário, muito boa a sua evolução, queria ser alto assim :v 

---------------------------------------------------------------------------------

Hoje no almoço tive uma overdose de proteína KKKKKKKKK

Pediram uma porção de frango à passarinho, eu comi tudo e não deixei pra ninguém, hoje nem vou comer mais. :^)

Pernas e ombro hoje, agora a noite tenho luta. Até mais!

Postado
18 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Tô cortando essas bostas da minha vida, haha

Tô de olho em off no seu diário, muito boa a sua evolução, queria ser alto assim :v 

---------------------------------------------------------------------------------

Hoje no almoço tive uma overdose de proteína KKKKKKKKK

Pediram uma porção de frango à passarinho, eu comi tudo e não deixei pra ninguém, hoje nem vou comer mais. :^)

Pernas e ombro hoje, agora a noite tenho luta. Até mais!

Valeu,brother! da uma passada lá sim, se rolar uma duvida ou algum comentário, manda brasa lá!

Cara, é foda ser alto assim hahaha, vai por mim! 1,90m é a altura ideal (pra mim) 

vc precisa enfiar muita MM na carcaça pra parecer que ganhou algum volume... 2cm de braço é muito menos visível que alguém mais baixo

:/

gogogogogo

Postado

Bastante desanimado ultimamente, só fiz uns aeróbiozinhos... Meu corpo está melhorando, mas ao mesmo tempo eu estou piorando... Rsrs

Hoje é um daqueles dias que eu acordo todo fodido e não sei de onde veio, só pensando em saídas... Não é desistência dos esportes em si e sim da vida, enfim... uma hora o vazio passa. :) 

Em 21/01/2016 at 16:39, thiagovsk disse:

Valeu,brother! da uma passada lá sim, se rolar uma duvida ou algum comentário, manda brasa lá!

Cara, é foda ser alto assim hahaha, vai por mim! 1,90m é a altura ideal (pra mim) 

vc precisa enfiar muita MM na carcaça pra parecer que ganhou algum volume... 2cm de braço é muito menos visível que alguém mais baixo

:/

gogogogogo

A ultima vez que medi estava com 178, acho que atualmente estou com uns 185-186, queria ter uns 190 também. Rsrsrs

Mando sim, sem problemas!

Postado

Treino maluco...

Costas e tríceps

Tri-set

Puxa na frente 3x8 40kg

Pullover (acho que é esse o nome) 3x10 35kg

Puxa atrás 3x12 30kg

-------------------------------------------------

Remada serrote 3x8 16kg

O outro eu não sei o nome, é tipo uma remada baixa só que você faz ''agachado'' na posição do cavalo (kung-fu) 3x10 40kg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tríceps V 3x12

Tríceps Corda 3x8

Tríceps barra reta 3x12

Abdominal que levanta as pernas no final 3x12

Hoje a noite vou dançar forró, então é isso aí mesmo, aeróbio foi uns 10min correndo. :P 

Postado (editado)

Perna

Extensora 3x10

Agachamento 3x8

Adutor 3x15

Leg press 3x12

Stiff 3x10

bi-set panturrilha cavalinho e em pé 4x8-15 

Ombro

Desenvolvimento 3x15-12-10

Elevação lateral 3x12

Nãoseionomedoexercício.jpg 3x8

Editado por Drunkeneightimmortals
Postado

Fala maninho, blz?

E aí, conseguiu regular o seu sono?

Não sei se é em função do período de férias, mas isso somado aos horários/quantidade/qualidade das refeições são pilares básicos pros resultados (que a gente insiste em deixar de lado kkkk).

Posta mais sobre as refeições/dieta pra galera acompanhar.

A caminha foi depois das 24h de jejum?

Bons treinos, T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...