Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Treino de corrida hoje, nada demais; 5km correndo.

Nada demais? Pra mim isso é muuuiito kkkkkk.

Olá

Cara, sobre o diagnóstico da síndrome de boderline, quem sou eu pra contradizer seu psiquiatra, mas é algo que é tem sintomas de várias outras patologias. É complicado.

Que cachorra bonita. Parece um pouco com uma akita de um amigo.

Bons treinos aí.

Abrç

Postado
1 hora atrás, Malditao disse:

Nada demais? Pra mim isso é muuuiito kkkkkk.

Olá

Cara, sobre o diagnóstico da síndrome de boderline, quem sou eu pra contradizer seu psiquiatra, mas é algo que é tem sintomas de várias outras patologias. É complicado.

Que cachorra bonita. Parece um pouco com uma akita de um amigo.

Bons treinos aí.

Abrç

Então, já estou frequentando ela faz 5 sessões, ela me mandou essa hoje de manhã;

Sempre fui uma pessoa bem fodida, desde meus 10 anos. Não me surpreendo ter sido diagnosticado com isso. Parei pra pesquisar sobre isso agora :)

Ela é uma gracinha, husky siberiano branco. :D 

Postado

Tenho uma labradora chocolate, e um vira lata kkk.

Vai dar tudo certo mano, tu tem muita vida pela frente e ao que parece é uma pessoa bem determinada.

Tu tá na direção certa e vai longe.

Hoje minha irmã veio aqui em casa, ela é psicologa e trabalha numa casa de recuperação. Apesar de eu ser de outra área, tenho uma queda e meia por psicologia e temas afins, por isso me interessei quanto tocou no assunto.

Voltando a minha irmã, perguntei a ela sobre a síndrome de boderline (vou chamar de SBL) pra ter mais ideia a respeito, sobre como é feito o diagnóstico, se pode ser confundido com depressão, etc.

O que ela me disse, é que a SBL é um transtorno de personalidade (nada de mais até aí) e que é algo entre o transtorno bipolar e a esquizofrenia.

Enfim, vim pra relatar pra não correr o risco de esquecer dos detalhes kk.

Bons treinos aí, segue firme que vai dar tudo certo.

T+

Postado (editado)
2 horas atrás, Malditao disse:

Tenho uma labradora chocolate, e um vira lata kkk.

Vai dar tudo certo mano, tu tem muita vida pela frente e ao que parece é uma pessoa bem determinada.

Tu tá na direção certa e vai longe.

Hoje minha irmã veio aqui em casa, ela é psicologa e trabalha numa casa de recuperação. Apesar de eu ser de outra área, tenho uma queda e meia por psicologia e temas afins, por isso me interessei quanto tocou no assunto.

Voltando a minha irmã, perguntei a ela sobre a síndrome de boderline (vou chamar de SBL) pra ter mais ideia a respeito, sobre como é feito o diagnóstico, se pode ser confundido com depressão, etc.

O que ela me disse, é que a SBL é um transtorno de personalidade (nada de mais até aí) e que é algo entre o transtorno bipolar e a esquizofrenia.

Enfim, vim pra relatar pra não correr o risco de esquecer dos detalhes kk.

Bons treinos aí, segue firme que vai dar tudo certo.

T+

Sim, estava pesquisando sobre os pacientes e realmente é muito parecido comigo.

Adoro labradores, cara. Meu tio tem 3 e sempre que vou na casa dele eu fico a tarde toda brincando com eles kkkk;

Sera que os medicamentos atrapalham na musculação? (Anti-depressivos)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TREINO HOJE SERIA PERNAS, PORÉM EU TÔ ARREGAÇADO E TENHO BBT HOJE (E CORRIDA)

Meu peso subiu no fim d'ano e tô tentando fazer sa budega descer, tá difícil. 

Edit: Sei que não é muita coisa, mas estou parando de tomar refrigerante; atualmente estou a 5 dias sem tomar,  meu record. Rsrsrs

Editado por Drunkeneightimmortals
Postado

OMBRO E 30MIN NA ESTEIRA CORRENDO NA VELOCIDADE 10KM/H E 9KM/H

Desenvolvimento na maquina 3x12 10kg

Elevação lateral 3x10 6kg

Elevação frontal inclinado 3x12 6kg

Desenvolvimento com halteres virando a mão na subida 3x12 12kg

Remada alta 3x8 24kg

Encolhimento com anilhas 20kg 3xfalha

Corrida na esteira; hoje a noite vou caminhar por umas 4 horas. :D 

Ganhei 6kg de novembro pra cá e não vejo diferença no corpo, que estranho.

Postado
4 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Ganhei 6kg de novembro pra cá e não vejo diferença no corpo, que estranho.

Estranho.... mas pra algum lugar eles foram kkkk

Ou foi massa magra ou ganhou BF.

Será o caso também de muita retenção líquida?

Se fosse comigo, acho minha região abdominal/lombar indicaria pra onde foi esse ganho, se não estivesse lá, seria massa magra.

E aí, caminhou as 4h? (Cara, 4h caminhando.... vou ficar pensando nisso, meu cérebro ainda não tá adaptado kkkkkk)

Bons treinos

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...