Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda bem que voce desistiu de usar os 2 PH´s...... e ja que vai usar o M-Drol faz o seguinte:

7 dias com 1 caps (começa no domingo)

7 dias com 2 caps

8 dias com 3 caps (termina no domingo e fecha 45 caps)

Voce vai ter os melhores resultados em ganhos por causa da dose em piramide (bota pra regaçar na ultima semana!) com menos probabilidade de colaterais e uma TPC mais facil, ambos por estar cicalndo só 3 semanas, sacou ? Alem do que muitas pessoas dizem que a quarta semana de M-Drol é estagnada, então melhor ir com tudo e parar cedo.

Na TPC faça o uso de tamox e se possivel uma creatina.........nem precisa tribullus não, ou deixa pra depois to tamox.....aí fica show...

Eu vou começar a minha TPC amanha e comprei 2 caixas de tamox generico baratinho na farmacia....30caps de 10mg por 33,90 .........mais barato que tamox underground.....hehehee....

Vou começar com 40mg por dia e ir decendo 10mg a cada 6 dias.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Draggo, nunca vi relato algum no Brasil de alguém tomando 3 caps por dia. Vc soube de algum relato nos fóruns gringos?

Obs: Comprei Citrato de Tamoxifeno pelo site da Ultrafarma: 30 caps 20grs por 30 reais + 5 reais de frete... menos que que a metade do preço nas maioria das farmácias....

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Barato mesmo o Tamox ai..hehe

galera cada vez descobrindo mais como gastar menos..

daki a pouco o pessoal vai gastar "Cinquentinha" por mês :D (DÚVIDO!!!)

~Hugs

Seph®

Postado

no site www.ultrafarma.com.br a caixa de tamox ta 15 reais.. porem o frete so tem via sedex.

cotei 2 caixas dava 30,00 + 44 de frete... hehe tenso =(

Eu fiz uma leitura de muitos relatos li no blog sobre as TPCs... mas minha duvia continua.

Então para não abrir outro tópico... lá vai.

TAMOX ou CLOMID eles tem o mesmo propósito mais para o nosso caso "M-Drol ou qualquer AE" qual seria o melhor para "segurar" os ganhos e evitar os efeito colaterais.

Podia ser aberta a votação... :)

dê uma olhada aqui, se voce souber ingles

Tamox x Clomid

http://www.silownia.net/steroids/a/12154

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...