Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O amigo de cima, esqueceu de colar uma parte do texto..

Pra que serve o Tamoxifeno ?

Principalmente para a prevenção da ginecomastia em ciclos provientes da aromatização (conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrôgenos pela enzima aromatase), isso atráves provavelmente a sua capacidade de competir com o estrogênio ligando-se aos sítios dos tecidos ativos tais como a mama.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/20/tamoxifeno-evitando-ginecomastia-durante-ciclos-com-anabolizantes/#ixzz0ZUGeTBWg

Tamox pra regular o eixo, muito melhor usar clomid.

Editado por mahal
Postado

O amigo de cima, esqueceu de colar uma parte do texto..

Pra que serve o Tamoxifeno ?

Principalmente para a prevenção da ginecomastia em ciclos provientes da aromatização (conversão de androstenediona e testosterona em estronas e estrôgenos pela enzima aromatase), isso atráves provavelmente a sua capacidade de competir com o estrogênio ligando-se aos sítios dos tecidos ativos tais como a mama.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/20/tamoxifeno-evitando-ginecomastia-durante-ciclos-com-anabolizantes/#ixzz0ZUGeTBWg

Tamox pra regular o eixo, muito melhor usar clomid.

Já vi uns estudos dizendo que o tamox é melhor que o clomid, além de fazer o mesmo "efeito" com uma dosagem bem menor.

Postado (editado)

São duas drogas, diferentes o clomid eh mais eficiente pelo oque eu sempre vejo, o unico problema e que por ser mais forte, pode haver efeito rebote, algumas pessoas dizem que ficam deprimidas etc tbm tem colaterais mais fortes, mais como nunca usei nenhuma das duas digo pelo oque eu leio e vejo os outros fazendo.

Agora se voce puder postar esses estudos ai..fico agradecido.

Editado por mahal
  • Moderador
Postado

São duas drogas, diferentes o clomid eh mais eficiente pelo oque eu sempre vejo, o unico problema e que por ser mais forte, pode haver efeito rebote, algumas pessoas dizem que ficam deprimidas etc tbm tem colaterais mais fortes, mais como nunca usei nenhuma das duas digo pelo oque eu leio e vejo os outros fazendo.

Agora se voce puder postar esses estudos ai..fico agradecido.

Minha tpc fiz com os 2, portanto não posso dizer qual é melhor. mas é muito comum sim em ciclos mais leves usarem apenas o tamoxifeno na tpc.

Clomid me zuou depois de 2 semanas ai fiquei só no tamox...

Postado

ah ai comeca muda a situacao x,x

se for pra cicla eu vo cicla direito

entao quer dizer que so porque, de uma hora pra outra, foi considerado AE, voce nao vai mais usar? Antes de ser considerado AE ela nao era AE? o0

eu sempre considerei, e sempre considerarei, nao importa qual orgao diga o contrario, PHs como AEs disfarçados. Pensar em usar so porque a FDA nao considera (ou nao considerava) AE, achando que por isso nao vai ter risco nenhum é um pensamento bem, seila qual é a palavra...ingenuo? influenciavel?

independente do que os outros(sejam pessoas ou orgaos regulamentadores) digam, pesquise sobre o produto, saiba bem como ele funciona, quais sao os riscos e so depois de ter consciencia de tudo isso pense em utilizar...saude em primeiro lugar!

Postado

Tem relatos meus e de colegas na área de relatos sobre o M-drol. A imensa maioria dos relatos que ouvi sobre o Clomid não foram nada bons, e a principal reclamação era depressão forte.

Eu estou na última semana do M-drol, e não estou tendo absolutamente nenhum efeito colateral. Dizem que a diminuição da libido ocorre na última semana, vamos ver até o final desta semana.

Postado

O problema e saber se quem reclamou de depressao, pelo menos sabe oque eh depressao..os kra mandam ph's/ae's ganham 6kg perde 1..diz que ta com depressao, nao e bem assim. È um problema bem mais grave doque a maioria imagina, nao eh assim to com depressao, 30dias depois to tranquilo =X.

• Moderador
Postado

O problema e saber se quem reclamou de depressao, pelo menos sabe oque eh depressao..os kra mandam ph's/ae's ganham 6kg perde 1..diz que ta com depressao, nao e bem assim. È um problema bem mais grave doque a maioria imagina, nao eh assim to com depressao, 30dias depois to tranquilo =X.

Como vc mesmo disse seu conhecimento é teórico, acho que vc não sabe bem o que está dizendo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...