Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nyan

Em janeiro pretendo tambem começar meu outro combo.

vai ser.

M-Drol + PLasmajet

Whey Hilmar

Multivitaminico

Fish Oil

Albumina - Saltos

Dextrose

"Muscle Milk" do fernadows

TPC

No Shotgun + No Synthesize

Tribullus Terrestri + Tomox

Whey Hilmar

Multivitaminico

Fish Oil

Albumina - Saltos

Dextrose

"Muscle Milk" do fernadows

Já tenho algumas coisinhas compradas.

4177212989_0905e0a02e_o.jpg

Postado

Que nada, 90 caps de vez é loucura.

fazer o padrão mesmo.

4º semanas, nas duas primeiras apenas 1 comprimido, na 3º e 4º - 2 compridos.

E muita agua uns 6 litros por dia.

Postado

Amigo, só nas últimas 3 semanas temos pelo menos 3 relatos de uso do M-drol, todos bem detalhados.

Use só depois dos 21 anos, o próprio rótulo do M-drol fala isso, pois tb não deixa de ser um AE.

Os colaterais variam de pssoa para pessoa. To no fim da segynda semana de três (1,2,2) e não tive absolutamente nenhum efeito colateral. Nada de dor na lombar, nada de espinhas, nada de perda de libido, nada de falta de paciência ou agressividade, que aliás, são os colaterais mais relatados mundo afora.

Confesso tb que esperava um pouco mais do M-drol no ganho de massa. Ganhei massa sim, estou mais definido, não ganhei gordura. Mas como dizem que é um ganho absolutamente seco, e é o que tá acontecendo comigo, não fiquei decepcionado.

É preciso usar Tamox sim na TPC, para regular o eixo:

Pode também ser usado na TPC (terapia pós ciclo), pois assim como o Clomid (também derivado do trifeniletileno) inibe o estrogênio endógeno estimulando a secreção do Gn RH e consequentemente a produção de FSH ( Hormônio folículo estimulante, responsável por estimular a espermatogênese) e o LH (Hormônio luteinizante responsável pela produção endógena de testosterona através das células Leydig)

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/20/tamoxifeno-evitando-ginecomastia-durante-ciclos-com-anabolizantes/#ixzz0ZR90WkTP

• Moderador
Postado

Continua sendo desnecessario..ainda mais pra m-drol que se origina do masteron ae's que tem baixa taixa de aromatizaçao.

sim, mas o tamox não será usado com objetivo de previnir ginecomastia... o rice do post de cima já respondeu ai.. :D

Postado

pod cre..

e o tamox se vai manda mesmo se nao tive sensibilidade?

e qtos anos vc tem? to preocupado com minha idade soh

sim vou mandar, pesquisei bastante e independete de sensibilidade ou não, é necessario seu uso na TPC.

tenho 26.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...