Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que idade não.. tu já tem 18, eu não recomendo.. mas se quiser..

serião, epistane começa a FUNCIONAR MESMO com 30mg!!

ai o bixo pega legal :D

~Hugs

Seph®

Postado

Ataque não foi com mdrol, foi com mdrol/epistane juntos e foi ataque sim, não um mas dois. Mas, foi causado pelo stack dos 2 ph´s juntos, pesquisei muito antes de tomar mdrol e não vi um único caso de problemas de coração com mdrol, apenas casos de pressão alta, dores cabeça, colaterais conheçidos...o meu caso no 2º ciclo foi talvez dos mais "estranhos" de todos com Mdrol, só vi um caso dum americano parecido com o meu, talvez porque tenhamos sido usuários de drogas injetáveis no passado tenhamos tido esses colaterais, tipo envenenamento, quem sabe fígado não reagiu bem ao ph, não sei! de qualquer modo tanto ele quanto eu recuperámos a saúde rapidamente.

Acho que mdrol é o ph mais forte de todos, por isso aconselho como 1º ciclo um mais fraco, tipo epistane ou h-drol. Na própria embalagem do mdrol eles aconselham outro ph como 1º ciclo, dai vai ser sua a escolha, agora se quer coisa forte vai de mdrol mesmo, eu epistane não conheço, pelo que li também é bom, menos colaterais, mas nada que se compare aos ganhos do mdrol.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...