Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você vai encontrar respostas de todas as formas. Já usei 02 precursosres (Tren-extreme e DHEA). Em ambos, uns falaram que não dava nada e outros adoraram. O que vai depender em muito, na minha opinião, será o que vc vai tomar junto (whey, albumina, vitamina, glutamina, protetores), como vai treinar, se vai seguir o necessário para crescer (dieta, sem bebida alcoólica, sono e psicológico favorável) e depois a terapia pos ciclo (aumentando a gluatamina e mandando algo para retomar seu eixo). Agora, entre os efeitos colaterais e tal, digo que ambos têm. Mas, dependerá da dose e da reação de seu organismo. Só acho que você deveria esperar atingir um platô de evolução... Não só pq é final de ano e quer ficar maior.... Desde já, boa sorte.

Postado

cara, se eu fosse vc começava apenas c epistane, depois faria mdrol (depois de 3 meses).

não é meter medo, mas cuidado c esse stack, dizem que é mto forte, incluse já houve casos de ataque coração: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=117583011&page=9

foi 1 cara de 36 anos, a esposa dele diz que ele tava a fazer td certinho, seguindo as doses e aconteceu, agora n se, posto apenas para tentar ajudar, eu não me dei muito bem com ph´s, ciclei c mdrol, ganhos bons nos 2 ciclos, mas no 1º tpc mal feita então perdi td, no 2º tive uma reação mto forte ao ph, tive de parar, graças a Deus estou bem agora, mas ph´s para mim acabou. Não é regra o meu caso, sei de pessoal que ganhou 11kg com mdrol, manteve quase tudo, portanto não estou a dizer que não seja bom.

se quizer fazer esse ciclo, faça exames completos antes, sangue, eletro e tal.

abraço, bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...