Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Acho desnecessário o cutting que tais fazendo, até pode secar, mas so que sem volume e qualidade muscular, se der posta uma foto do teu corpo.

Como já falaram e não cusa repetir não use mais do que um carbo por refeição, sempre preferência aos carboidratos complexos.

Mesmo seu corpo não se adaptando a gorduras seria melhor trocar a ingestão de gordura que ta fazendo por gorduras Boas,  como azeite de oliva, castanhas do para, abacate, amendoim, já que as gorduras aumentam a produção de testo e vão te ajudar tbm nos treinos.

Para de comer só pão com ricota e mete uma proteína magra boa (peito de frango, mignon, Alcatra, patinho) e um carbo (batata doce, inhame, aipim, arroz integral, macarrão integral)

Pra diminuir as kcal diminui os macros de carb e sempre deixa uma boa qtd de prot

Editado por celiaoalves
Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Considerações: se quer abaixar o bf, tira o leite, leite é uma boa proteina, porém, não é adequada para o seu momento.

Consideraçao 2: nunca misture mais de um carbo na mesma refeição, também não é indicado nem em off, quanto mais em bulking...

Consideraçao 3: seu pós treino esta uma bosta! Kkkkk

Em cutting*

Mas, e aquele lance de que o cálcio disputa "lugar" com a gorduras localizadas? sempre usei leite desnatado por ser de baixa caloria e saciante :/

Postado
1 hora atrás, celiaoalves disse:

Acho desnecessário o cutting que tais fazendo, até pode secar mais so que sem volume e qualidade muscular, se der posta uma foto do teu corpo.

Como já falaram e não cusa repetir não use mais do que um carbo por refeição, sempre preferência aos carboidratos complexos.

Mesmo seu corpo não se adaptando a gorduras seria melhor trocar a ingestão de gordura que ta fazendo por gorduras Boas,  como azeite de oliva, castanhas do para, abacate, amendoim, já que as gorduras aumentam a produção de testo e vão te ajudar tbm nos treinos.

Para de comer só pão com ricota e mete uma proteína magra boa (peito de frango, mignon, Alcatra, patinho) e um carbo (batata doce, inhame, aipim, arroz integral, macarrão integral)

Pra diminuir as kcal diminui os macros de carb e sempre deixa uma boa qtd de prot

Assim cara, eu até posso modificar o pós treino, mas o lanche da tarde, não... porque é na escola, e é mais prático levar um sanduíche do que batata doce e frango, por exemplo, entende? E sobre o carbo, eu uso apenas uma fonte "pura" em cada refeição, pão ou arroz :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...