Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stanozolol oleoso! ( Muita dor no local )

Schynzo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera...
Quero saber de vocês onde é mais indicado aplicar o stano e qual agulha eu uso? 25/0.7 ou 30/0.7 ?
Estou no começo do meu ciclo de:
1-8 semanas - Enantato de testosterona 500mg/semana
3-8 semanas - Stanozolol - 100mg DsDn

Antes de ontem (segunda-feira) foi minha primeira aplicação de stano.
Usei agulha 25/0.7 e apliquei 2mL (100mg) no vasto-lateral ( coxa )...
No momento da aplicação não senti nada, porém depois de uns 40 minutos já senti que minhas pernas estavam quentes.
Aii que começou a doer...
Impressionante que a dor maior não se localiza no vasto-lateral (local da aplicação), mais sim na parte frontal da coxa.
Já fiz compressa de água quente, a dor melhora no momento, mais logo em seguida já volta a doer.
O que pode ter acontecido? Ou stano é assim mesmo?

Postado

Bom dia galera...
Quero saber de vocês onde é mais indicado aplicar o stano e qual agulha eu uso? 25/0.7 ou 30/0.7 ?
Estou no começo do meu ciclo de:
1-8 semanas - Enantato de testosterona 500mg/semana
3-8 semanas - Stanozolol - 100mg DsDn

Antes de ontem (segunda-feira) foi minha primeira aplicação de stano.
Usei agulha 25/0.7 e apliquei 2mL (100mg) no vasto-lateral ( coxa )...
No momento da aplicação não senti nada, porém depois de uns 40 minutos já senti que minhas pernas estavam quentes.
Aii que começou a doer...
Impressionante que a dor maior não se localiza no vasto-lateral (local da aplicação), mais sim na parte frontal da coxa.
Já fiz compressa de água quente, a dor melhora no momento, mais logo em seguida já volta a doer.
O que pode ter acontecido? Ou stano é assim mesmo?

O pistola, você misturou os dois na mesma seringa?

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...