Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bem galera, tenho 18 anos e faz 3 meses que terminei meu enantato + diana.(os ganhos estavam quase invisiveis entao abortei apos 6 semanas).

TPC iniciou 15 dias apos a ultima aplicaçao, fui com tamoxifeno e tribulus(nao era confiavel).

Resolvi fazer exames de testo para check e o resultado me abalou:

Testo Total: 88,2    (normal para idade: 241,0 a 827)

Testo Livre:1,49     (normal para idade 3,4 a 24,6)

um amigo me falou para tomar tribulus e tamox, mas estou preocupado e to afim de procurar um endrocrinologista...

Qual opiniao de voces ?

Publicidade

Postado

Galera to com uma duvida martelando na minha cabeça:

infelizmente eu nao fiz exames pre ciclo (me condeno por isso), como vou saber se recuperei o eixo ou nao ?

sempre achei que minha testo era naturalmente baixa, tenho 18 anos e cara de 15, barba parece uns cabelo fino esparsos, peito e barriga lisa (pelos muito finos e transparantes) e fui o ultimo dos meus amigos a criar pelos no sovaco e saco.

eu namoro e minha vontade de sexo eu considero normal (nao é mais como no primeiro ano do relacionamento mas é igual a antes do ciclo).

• Moderador
Postado

Galera to com uma duvida martelando na minha cabeça:

infelizmente eu nao fiz exames pre ciclo (me condeno por isso), como vou saber se recuperei o eixo ou nao ?

sempre achei que minha testo era naturalmente baixa, tenho 18 anos e cara de 15, barba parece uns cabelo fino esparsos, peito e barriga lisa (pelos muito finos e transparantes) e fui o ultimo dos meus amigos a criar pelos no sovaco e saco.

eu namoro e minha vontade de sexo eu considero normal (nao é mais como no primeiro ano do relacionamento mas é igual a antes do ciclo).

Vai saber se fizer um exame agora e estiver dentro dos padrões normais.

Isso não tem única relação com a testo. Eu tenho 27 e acompanho a minha tt desde os 22, porém até hoje não tenho barba cheia. Isso varia muito de pessoa pra pessoa, não pense que a culpa é da testo até porque como você mesmo disse, não fez um exame pra saber.

Vontade de sexo mais conhecida como libido, não é só testo. É um balanço entre vários hormônios do corpo. É possível ter uma libido ótima sem ter testo alta, assim como se pode ter 5mil de testo e não ter libido alguma.

• 2 semanas depois...
Postado

Continuando com o relato...

eu acho que minha testo esta voltando (libido e definiçao maiores), porem essas drogas me deixam mal, pensando besteira, triste e nos ultimos 5 dias venho sentindo umas dores estranhas que acho que vem do rim.

estou pensando em parar a tpc por 1 semana pra dar um descanso.

OBS: tomo muita agua (+de 5 litros por dia)

Sera que dar um time na tpc é muito prejucial a recuperaçao eixo hpt?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...