Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Po, sem água é foda.. diminui o desempenho físico. QUando acabou lá na minha academia fui na lojinha (la dentro mesmo) e comprei uma garrafa.. treinar desidratado não rola.. prefiro deixar pro dia seguinte tb

Postado (editado)

wow

vc vai atrofiar pq seu treino estragou 1 dia da semana.

kkkkkkkk

LEVA GARRAFINHA!

depende... quando faltou na minha ficou 1 semana sem água porque deu problema no encanamento.. um dia realmente não faz tanta diferença, mas se não tivesse nem como comprar garrafinha eu treinaria no dia seguinte da mesma forma.. mais pelo psico msm hehe da uma abalada quando o treino vai emio mal.. pelo menos em mim

Abraços

Editado por El duende
Postado

Por isso é bom levar uma garrafinha... mas dá pra continuar o treino sussa pow, embora seja ruim pkraiu.

cara, experiencia propria, NÃO DÁ

Ta bom, é ruim treinar sem agua.. mas tambem nao precisa parar né ¬¬

um dia eu tava malhando perna, quando terminei o agachamento, fui tomar água, tinha acabado a porra da água.

pensei, há só um dia, vai ser d boa, quando terminei leg press estava estagnado,geralmente fico com vontade de vomitar, nesse dia fiquei foi zonzo, fui pra casa dps de 02 exercicios.

prefirir ir pra casa, o treino não ia render msm.

Postado

kkkkkkkkkkk

A mente dessa galera é poderosa demais.

Imagina minha situação: Quase 1 ano de treino sem colocar, durante os treinos, um pingo d'água na boca durante todo esse tempo.

Não sei como ainda treino! kkkk

Só rindo mesmo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...