Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, hoje estava treinando pernas tranquilo, a cada aparelho trocado eu bebo um bocado de água, e quando acabo meus 4 exercícios de perna vou começar o treino de ombro e ACABOU A ÁGUA!!!!! Porra na hora fiquei puto mas fui fazer minha série de ombros, quando acabei o exercício já estava seco e vendo que com água não iria render o dia. Conclusão: Fiquei hoje só com pernas e amanhã vou malhar ombro e trapézio, perdi o treino de hoje e isso vai me acarretar em uma semana defeituosa de treino, pois vai me atrasar..

O estranho foi que notei muitas outras pessoas continuaram fazendo o seus treinos sem água mesmo, eu sinceramente não consigo.. mas isso já aconteceu com vocês?

Abraços e bons treinos!!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Levo uma garrafinha de coca (aquelas de 600ml). Durante o treino encho e mando ela 3x, e depois do treino vou embora a pé e mando mais uma vez.

Total: Durante o treino + ida de volta pra casa: 2,4L

Editado por pedroviski
Postado

Bom, hoje estava treinando pernas tranquilo, a cada aparelho trocado eu bebo um bocado de água, e quando acabo meus 4 exercícios de perna vou começar o treino de ombro e ACABOU A ÁGUA!!!!! Porra na hora fiquei puto mas fui fazer minha série de ombros, quando acabei o exercício já estava seco e vendo que com água não iria render o dia. Conclusão: Fiquei hoje só com pernas e amanhã vou malhar ombro e trapézio, perdi o treino de hoje e isso vai me acarretar em uma semana defeituosa de treino, pois vai me atrasar..

O estranho foi que notei muitas outras pessoas continuaram fazendo o seus treinos sem água mesmo, eu sinceramente não consigo.. mas isso já aconteceu com vocês?

Abraços e bons treinos!!

é brabo cara, aconteceu isso uma semana inteira e eu esquecendo de levar a garrafa =/ dava raiva!!! ficar sem beber agua é foda

Postado

neh..nao precisa prejudica seu treino..

vai no banhero e pega da privada..

esauhhua

na minha academia sempre acaba..

por isso eu levo minha garrafinha de 1 litro cheia ja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...