Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estou com uma dúvida em relação as calorias...e eu nunca vi um tópico que explicasse isso em todo esse fórum

Por exemplo: Hoje eu acordei 7h. Então eu me pesei e deu 83.8kg. Daí eu comi 900 calorias, 200 calorias vindo de azeite e 720 calorias de um pacote de amendoim. Daí eu me pesei as 8h e a balança indicou 83.8kg, me pesei 9h e 83,7kg, dai as 10h 83.6kg. Eu quando fico em jejum, 8 horas sem comer,eu perco 125 gramas a cada 2 horas, então é como se essas 900 calorias não tivessem servido para nada. Alguém consegue explicar como isso é possível?

E de modo geral é assim sempre...se eu passo um dia inteiro comendo malto, whey, azeite, amendoim....mesmo que isso de 4000 calorias não adianta em nada, meu peso no dia seguinte é a mesma coisa...agora se eu passo um dia inteiro comendo frango, arroz, feijao ...mesmo que isso tenha dado só 2500 calorias eu estou com peso maior no dia seguinte

Editado por SharkyBoy
Postado

Isso não tem nada a ver com calorias cara, alguns alimentos demoram mais para serem processados, e tem a questão de reter líquido ou perder líquido, com suor / urina é meio "impossível" você medir seu peso baseado em 1 refeição ou em apenas 1 dia...

Coma essas 4000 calorias por 1 mês seguido e depois me conte se não vai ganhar peso... (imaginando que você gaste 3000 no max). Entende? É ai que quero chegar...

Postado

Seu corpo gasta X de calorias,então a caloria que você comeu no começo do dia ja vai ser gastada rapidamente,por isso que o povo falar que oq importar é as kcal no final do dia,porque se vc consumiu a cima,no final do dia teoricamente e praticamente vc passou e seu corpo ja gastou o que ele precisava então o q sobrar é o q vc ganha

Postado (editado)

g3n3s já explicou bem.. pra ratificar, eu perco 3kg em 8h dormindo.... só de suor e urina.... pare com isso de pesar de hora em hora.. pese semanalmente.

Editado por antigoargos
Postado

g3n3s já explicou bem.. pra ratificar, eu perco 3kg em 8h dormindo.... só de suor e urina.... pare com isso de pesar de hora em hora.. pese semanalmente.

Perco 1,3kg e ja fico bolado imagina você kkk

Postado

Quando comprei minha balança, olhei nos comentários e 60% diziam que cada hora dava um peso diferente, até fiquei com medo devido a qualidade.

O fato é que varias coisas interferem no processo de peso. O mais indicado, pelo que li, é se pesar ao acordar após urinar, de preferência semanalmente.

Postado

Balança para mim é igual fazer dieta sem contar calorias não serve para nada, o espelho é seu aliado seu corpo vai recusar comida quando estiver em excedendo as calorias diárias é natural do corpo, por isso é impossível sentir fome em bulking e não sentir fome em cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...